- jão narrando
Hoje foi só mais um dia normal na faculdade, até Caroline chegar até mim.
— João Vitor! — a garota diz ofegante e começa a gritar desesperadamente.
— Oi, o que houve? - pergunto preocupado.
— O professor tá te chamando. — ela diz.
— Puta que pariu, eu fiz merda? — pergunto. - Esse é o motivo de você tá parecendo um boi que foi atropelado? — pergunto novamente.
— Primeiramente, não sei se foi merda que você fez, segundo o boi que foi atropelado foi você com o chifre desse tamanho. Mas sim, esse é o motivo de eu está assim, o professor pediu pra eu te chamar correndo, não sei o que houve. — ela dá os ombros.
— To indo lá. — digo.
– eu estava preocupado, vai que eu havia feito alguma merda. Vai saber, né?
— Oi professor, a Carol disse que o senhor me chamou. — digo assim que entrei na sala de aula, todos estavam me olhando principalmente o Pedro.
— Oi, João, pedi pra ela te chamar aqui por conta que você vem faltando muito, isso está acabando muito com suas notas.
– eu realmente estava faltando muito ultimamente. Mas era por preguiça mesmo.
— Eu não sabia, eu peço perdão por algo, mas não faltarei mais. — digo em frente a sua mesa.
— Agora pode ir. Os alunos estão fazendo prova. — ele diz.
– naquela sala quem também estava fazendo prova era a Malu e o Pedro.
Saí rápidamente daquela sala e fui até a Carol que estava sentanda com o Renan conversando sobre qualquer coisa.
— Oi gente. — digo assim que chego neles.
— Oi, eai, o que houve? — Renan pergunta.
— Ah, nada! Ele só reclamou que eu havia faltando muito. — digo. — Vocês estão fazendo o que? — pergunto mudando o assunto.
— Pior que nada. — a Carol diz. — Mas, João, você tá meio estranho.
— Ah, eu fui na sala né, e eu já sabia que a Malu tava fazendo prova, óbvio! Mas eu tinha esquecido totalmente que nessa sala o Pedro também estaria.
— Ai Deus... — Renan diz abaixando sua cabeça.
— Renan, cala boca. Ele é meu crush supremo, shiu! — mando o menino se calar.
— Mas ele te odeia. — o garoto diz.
—Até hoje não sei o porquê dele me odiar. — coloco minha mão na boca me questionando.
— Talvez porque você fique observando ele a aula inteira com aquele seu olhar estranho com cara de psicopata? — a garota diz rindo.
— Você tá de que lado em Caroline? — pergunto furioso.
— Eu sou amiga dos dois, tu sabe disso.
— Já que você é tão próxima dele, poderia me ajudar, né? — pergunto.
— Ué, por que eu? A Malu também é mó amigona do Pedro, eles moram juntos, lembra? — ela me questiona.
— Lembro!
— Oi gente!-— Malu aparece bem por trás de mim.
— Que susto Maria Luísa! — digo.
— Boa tarde pra você também meu amor! — ela dá um beijo em minha bochecha.
— Malu, eu to falando aqui pro João que ele quer conquistar o Pedro mas o garoto nem gosta dele.
— Você é minha amiga ou minha inimiga, Caroline? — pergunto cruzando os braços.
— Você é tão besta. — Malu olha para mim. — Parece que você não sabe que ele não gosta de você.
— Ai, não quero conversar mais com vocês. — dou os ombros.
— Ótimo, eu já vou embora com o Pedro, já terminamos a prova. Eu só vim aqui só pra falar com vocês mesmo. Um beijo viu? — ela me dá outro beijo em minha bochecha. — Tchau Renanzinho! — ela abraça o garoto ao meu lado e logo saí com a Carol para também ir para casa.
—Vamos?-— Renan pergunta e eu concordo com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗲𝗱 𝗳𝗼𝗿 𝗲𝗻𝗺𝗶𝘁𝘆 𝗰𝗹𝗶𝗰𝗵𝗲. - pejao
Ficção Adolescente𝐹oram algumas tentativas, desde as mais clichês, até às mais desesperadas, visto que, desde o primeiro momento em que João Vitor colocou seus olhos em Pedro, o garoto misterioso, sabia que estava criando sentimentos por ele. Mas já o garoto, nem ta...