12, João Vitor

450 51 57
                                    

– 𝑃𝑒𝑑𝑟𝑜 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜

— Cara, eu to de saco cheio do João Vitor. — falo chegando perto da garota que estava sentada no sofá da sala.

— Ai meu Deus, o que foi Pedro Augusto? — a Malu pergunta.

— O professor aquele fudido fez o favor de juntar eu e o João pra fazer a porra do trabalho, puta que pariu. — digo irritado com a mão em meu cabelo.

— Foi bem a Caroline que pagou pra ele fazer isso. — ela ri.

— Ela não é nem doida! — digo.

— Sim, mas o que ele fez? — pergunta.

— Ele tá me enchendo o saco pra fazer o trabalho, "vem aqui em casa fazer o trabalho" eu não vou caralho! — digo ainda irritado.

— Ih, tá revoltado... — a garota arregala os olhos enquanto diz.

— To, to mesmo. Eu to é cansado, to fazendo esse trabalho sozinho, meu quarto tá uma bagunça, cheio de coisa pro trabalho. A única coisa que eu vou passar pro João é a fala dele do trabalho.

— Ué, mas ele te chamou pra fazer o trabalho e pelo que eu saiba é em dupla.

— Eu to fazendo de tudo pra evitar conversar com ele, sério. — digo.

— Você vai ter um romance com ele, até imagino.. — ela diz apoiando suas mãos em seu rosto sobre o sofá.

— Deus me livre, vou até beber uma água depois dessa. — digo indo até a cozinha e a garota solta uma risada no fundo.

– assim que saí da cozinha fui para o meu quarto terminar o trabalho.

                                 (...)

←         João Vitor                         📽    📞  ┋

                                     Terminei o trabalho
                                                               20:56

                               Agora me deixe em paz
                                                               20:57

Pedro, não precisava
fazer isso tudo
sozinho
20:57

                              Precisava, de dou a fala
                              na sala de aula, é uma
                              fala bem curta
                                                               20:58

Tá bom então 😕
20:58

𝗱𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗲𝗱 𝗳𝗼𝗿 𝗲𝗻𝗺𝗶𝘁𝘆 𝗰𝗹𝗶𝗰𝗵𝗲. - pejaoOnde histórias criam vida. Descubra agora