13, puxar papo

471 52 105
                                    

– 𝑗𝑎̃𝑜 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜

Hoje já era segunda-feira e eu já estava indo para a faculdade com Renan.
Assim que cheguei fui logo atrás das meninas.

— Oi meninas. — digo abraçando elas.

— Oi, João!! — as duas falam.

— Malu, 'cê viu o Pedro? — pergunto.

— Vi sim, meu bem. Ele tá na sala fazendo algo, vai lá. — ela da uma piscada.

— Tá bom, obrigado! — digo e vou até a sala. — Oi. — digo em frente á porta. — Posso entrar? — pergunto.

— Oi, pode. — ele diz enquanto fazia algo.

— Você tá fazendo o que? — pergunto.

— Eu to só vendo sua fala pro trabalho, inclusive, toma. — o garoto dá a minha parte em minha mão.

— Tá bom, obrigado. — sorri.

— De nada. — ele diz em tom mais seco possível.

Saí de lá fui até as meninas novamente.

— Eu não aguento mais. — comento enquanto deitava minha cabeça no ombro de Caroline.

— O que, meu bem? — ela pergunta com suas mãos em minha cabeça.

— O Pedro, não aguento mais me iludir por ele, puta merda. — digo ainda com minha cabeça em seu ombro.

— É, o Pedro não é fácil, atura agora. — a Malu diz enquanto tentava não ri.

— Eu amo tanto ele que chega a doer. — digo.

— Amar alguém que não te ama, dói. — Caroline diz enquanto me machuca com suas palavras.

— Para Carol, porra. — digo e ela ri.

— Desculpa. — ela diz ainda soltando uma leve risada.

— Vai João Vitor, para de drama, vamo logo pra sala vai começar a aula. — Malu diz enquanto se levantava e andava em direção a sala.

— Sim, cadê Renan? — pergunto enquanto andava.

— Tá na sala resolvendo sobre o trabalho. — Malu responde minha pergunta.

– assim que chegamos na sala de aula o professor chamou as duplas para apresentar o trabalho.

Assim que terminamos eu fui agradecer ao Pedro.

— Oi, de verdade obrigado e desculpa por isso. — digo em frente ao garoto.

— Não tem o que agradecer. — ele diz seco enquanto cruzava os braços.

– decido me retirar de perto do garoto.

— Ei, por favor vamos pra casa. — chego em Renan e digo no ouvido do garoto.

— Já? — ele pergunta.

— Já, eu preciso me jogar na cama, apenas isso. — digo.

— Oi, oi. — Malu diz chegando por atrás de mim após ter escutado a minha conversa com Renan. — Você não vai se jogar na cama de maneira alguma, eu e a Carol vamos pra sua casa e a gente vai bolar um plano pra juntar vocês dois, porque eu sei que Pedro não é nem um pouco fácil, digo isso por experiência, até porque moro com ele, infelizmente. — ela sussurra a última palavra. — enfim, então eu e Caroline vamos com você e Renan pra casa. — ela diz isso com um sorriso em seu rosto.

— Vamos? — Carol aparece logo depois de um pouco que escutou.

— Vamos. — Malu coloca seus braços sobre os ombros dela fazendo-as ficarem abraçadas.

— Tá bom?! — ela apenas ri. — Tenho nada pra fazer mesmo.

— Ótimo. — Malu bate palma despercebida. — Vou só me despedi de Pedro e dizer que não vou pra casa agora. — a garota diz e logo vai atrás do garoto.

                                  (...)

Assim que terminamos de almoçar nos nós sentamos e fomos conversa com cervejas em nossas mãos.

— Sim, o negócio é um seguinte, você vai tentar puxar assunto com ele no whatsapp e se não de certo você vai lá pra casa, ok? — Malu pergunta enquanto dava um gole na sua cerveja.

— Tá bom, mas eu vou falar o que com o Pedro pelo whatsapp. — pergunto

— Porra João Vitor, você não sabe puxar assunto no whatsapp não? — a garota pergunta e Renan e Caroline se encontravam rindo com a pergunta da garota.

— Parem de me humilhar, pelo amor de Deus. — digo com as mãos em meu rosto.

— Tá, parei, parei. — Renan diz com a mão em sua boca para não ri e Carol abaixa a cabeça em seu ombro.

– o dia passou e Caroline e Maria Luísa já haviam ido embora então já estava no meu quarto e tentei seguir o que a Maria Luísa tinha falado pra mim hoje, puxar assunto com ele pelo whatsapp.

Péssima ideia? Talvez?

←     Pedro (futuro namorado)    📽  📞 ┋

                                                        Oii Pedro
                                                               20:32

Oii??
20:50

                                                     Tudo bom?
                                                               20:50

Tudo sim, desculpa
pelo vácuo tava
ajudando a
Malu
20:51

                            Ata, oq ela fez dessa vez?
                                                               20:51

Queimou o omelete
dela
20:52

                                                     MEU DEUS
                                                               20:52

Sim, desculpa perguntar
mas pq vc tá me
mandando mensagem?
(Desculpa se fui grosso)
20:53

                                    Nada, só puxar papo
                                                               20:54

Ata
20:54

Malu tá me chamando
pra dormir
20:54

Tchau.
20:54

𝗱𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗲𝗱 𝗳𝗼𝗿 𝗲𝗻𝗺𝗶𝘁𝘆 𝗰𝗹𝗶𝗰𝗵𝗲. - pejaoOnde histórias criam vida. Descubra agora