– 𝑗𝑎̃𝑜 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜
A Malu já estava vindo nós buscar e eu confesso que estava mais ansioso que o normal.
— Menino, 'cê tá bem? — Renan pergunta ao perceber meu nervosismo.
— Tô, tô sim! — concordo estalando meus dedos.
— Fica calmo, criatura! Ô, quando ela chegar eu vou no banco da frente e você vai atrás com o Pedro, viu?
— Tá bom, obrigado. — sorri.
– minutos depois a Maria chega.
— Oi meninos. — a garota diz dentro do seu carro. — Podem entrar!
— Posso ir na frente Malu? — Renan pergunta.
— Claro, meu bem! — a mesma abre a porta.
— Obrigado. — ele diz.
— Entra ai, João! Já estamos atrasados. — ela diz enquanto rápidamente vou abrindo a porta do carro para entrar.
— Oi, João.
— Oi, 'cê tá bem? — pergunto.
— Uhum. — o mesmo balança a cabeça.
– no caminho passei mechendo no celular, enquanto Renan e Malu se divertiam com qualquer música que estava tocando na rádio no momento. Aproveitei o momento e abaixei minha cabeça no ombro do garoto.
— Você tá cheiroso. — Pedro sussurra em meu ouvido.
— Obrigado. — sussurrei.
— Meninos, chegamos, desçam rápido se não daqui á pouco Caroline vai ter um xilique e vai matar todos nós. — ela diz rindo.
– assim que descemos do carro fomos nós encontrar com a Caroline.
— Oi Carol! — abraço a garota. — Tudo bom? — pergunto.
— To sim, meu bem! E você? — ela pergunta e eu apenas concordo com a cabeça.
— Gente eu quero apresentar a dona da festa para vocês. — Malu diz enquanto me puxava por um braço e o Pedro pelo outro e Renan e Carol vinham logo atrás. — Gente, essa aqui é a Day!
— Oi, Day, prazer! — digo e ela sorri.
— Oi meninos, um prazer conhecer vocês!! — ela nos abraça. — Oi, Carol. — ela logo chega na garota e a comprimenta. — tudo bom? — a mesma beija á mão da Caroline.
— Uhum. — Carol diz corada após o ato da garota.
— Ih. — Malu sussurra para nos. — Vamo sair daqui. — ela nos empurra fazendo a gente ir para outro canto da festa.
— O que foi isso? — Pedro perguntou rindo.
— Também não sei. — a garota ri. — Eu só sei que a Carol já tava de papinho com a Day.
— Será que elas vão ficar? — Renan pergunta cruzando os braços.
— Não sei vou, provável. Até a Carol já encontrou alguém na festa, tá bom de vocês dois ficarem viu. — Malu olha para nós dois.
– após o ocorrido da Carol mudamos o assunto para quebrar o silêncio que havia ficado.
— Ô, vocês fiquem ai que eu vou procurar bebida. — a Malu nos olha. — Renan vai junto comigo. — a garota puxa ele pelos braços.
— Por que sempre eu? — Renan pergunta.
— Porque sim. — ela logo saí dali junto com o garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗱𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗲𝗱 𝗳𝗼𝗿 𝗲𝗻𝗺𝗶𝘁𝘆 𝗰𝗹𝗶𝗰𝗵𝗲. - pejao
Genç Kurgu𝐹oram algumas tentativas, desde as mais clichês, até às mais desesperadas, visto que, desde o primeiro momento em que João Vitor colocou seus olhos em Pedro, o garoto misterioso, sabia que estava criando sentimentos por ele. Mas já o garoto, nem ta...