3, mensagens e coragem

559 57 75
                                    

- 𝑗𝑎̃𝑜 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜

– hoje era apenas mais um dia na faculdade.
Já estávamos no intervalo conversando.

— Ai gente, eu queria tanto puxar assunto com o Pedro, eu tenho zero coragem de falar com ele. — digo cabisbaixo.

— Ué, só abrir a boca e falar. — Maria diz enquanto mastigava seu pão com queijo.

— Pra você é fácil falar né? Você mora com ele. — cruzo os braços.

— Larga de ser bobo, João Vitor. É só levantar, abrir sua linda boca e falar com ele! Só não garanto que ele vá te responder, já que em todas as vezes que você tentou, ele te ignorou. Mas tirando isso, vai lá, fala com ele. — Carol diz ao meu lado.

— Nossa, eu não sei o que falar e vocês não estão ajudando. E parece que toda vez que eu vou falar com ele, ele finge que eu não existo. — digo colocando as mãos na nuca.

— Claro que ele não vai querer falar com você João Vitor, você fica olhando estranho para ele e ainda fica achando que ele te ama e fica desenhando
"Pedro + João" no seu caderno, eu se fosse o Pedro acharia você um psicopata. — Malu comenta e o Renan logo ri.

— Maria Luísa, você mora na mesma casa que ele e você nunca fala de mim pra ele.

— Eu vou falar o que pra ele? Que você é um psicopata e quer pegar ele? — ela diz e a Carol ri.

— Malu, 'cê não tá ajudando de jeito nenhum. — a Carol ri enquanto fala.

— Por isso to calado pra depois o João não querer me bater. - Renan diz.

— É melhor mesmo. - reviro os olhos para o garoto.

— Oh, a gente te ajuda, mas tem que ter algo para a gente pelo menos tentar ajudar.-— a Carol diz enquanto coloca seus braços sobre meus ombros.

— Não contêm comigo nessa. — a Maria diz.

— Contamos com você sim. — Carol puxa a garota pelo seu braço.

— Se o Pedro descobri que eu to junto nessa ele me mata, ele não gosta do João isso tá óbvio. — Malu diz.

— Pensando bem, você mora na mesma casa que ele, começa a falar do João pra ele. — ela diz.

— Caroline, você tá mais nessa do que eu, você é amigo do Pedro também, eu só falo com ele se você falar também.

— Tá, tá bom, eu falo por conta do
João. — ela diz. — É foda ser amiga dos dois. — sussurra.

— Sério eu amo vocês. — abraço a Carol e a Malu.

— Eu que não vou me meter nisso. — Renan diz.

— Você vai sim! — a garota puxa o Renan igual fez com a garota.

(...)

←        Pejao (sem o pe)             📽  📞     ┋

Malu meu amor
Oi povo de Deus o Pedro
foi no mercado comprar
pipoca pq a gente vai ver
um filme, ai aproveitei
e vim falar com vcs.
17:20

Renan ❤
Sim, e oq eu tenho
aver com isso?
17:20

Malu meu amor
Seu grosso! É por conta
do João. A gente vai
assistir um filme de
romance e eu vou ficar
falando dele.
17:21
                                                                   Me
                                           Aaaaaaaaaaaaaa
                                            eu te amo Malu!
                                                               17:21
Renan ❤
Porra, ele tá gritando
aqui Maria Luísa.
17:21

Malu meu amor
AKSKSQKDKKQK TO
ME MIJANDO
17:22

Malu meu amor
ó fica ai com o João
gritando que o Pedro
chegou, vou parar de
falar com vcs pra ele
não desconfiar, bjs
17:26

                                                                   Me
                                 Tá bom, bjs Malu, mas
                                   mudando de assunto
                                    cadê a Caroline, ein?
                                                               17:26

Renan ❤
Sla, deve tá
querendo se matar
17:27

                                                                   Me
                                               RENAN MANO
                                               AMSKSJRAAKJ
                                                               17:27

𝗱𝗲𝘀𝘁𝗶𝗻𝗲𝗱 𝗳𝗼𝗿 𝗲𝗻𝗺𝗶𝘁𝘆 𝗰𝗹𝗶𝗰𝗵𝗲. - pejaoOnde histórias criam vida. Descubra agora