O Grande Dia

109 12 1
                                    

Oi oi, voltei com mais uma atualização.

Espero que gostem e boa leitura!

_________________________________________

O grande dia havia chegado, ela iria para a cerimônia do prêmio Pulitzer. Kara andava de um lado parando outro, não sabia se estava nervosa por causa do prêmio ou se era porque sabia que Lena estaria lá, sua cabeça estava a mil ela respirou fundo e pensou consigo mesma que tinha que ficar calma, se não não ia conseguiria se arrumar.

Mesmo com isso, a sensação estranha persistia em seu peito, era algo que ela não sabia explicar. Para sua sorte Alex foi para seu apartamento à tarde para ajudá-la com cabelo e maquiagem. Ela sempre mandou muito bem com isso e agradecia a irmã por ajudá-la.

- Alex que bom que você veio para me ajudar já estava ficando maluca de ter que lidar com cabelo e maquiagem sozinha. - Kara disse, mais aliviada.

- Eu sei que sou uma ótima, Kara. - Alex disse convencida, enquanto terminava de fazer a maquiagem da loira. - Agora fica quieta para eu poder finalizar a sua maquiagem.

- E convencida também não acha - Kara diz irônica, tentando ver o seu reflexo com um espelho de mão.

- Sou mesmo porque eu te deixei linda para esse prêmio, pode olhar no espelho agora, senhora curiosa. - Diz, colocando a tampa do batom que havia colocado na outra.

Kara se vira para o espelho sem acreditar no que vê, Alex havia conseguido a deixar linda, e esse era um dos poucos momentos que ela achava que era. O seu cabelo também estava perfeito, o coque valorizou a franja que ela havia feito. A quatro dias atrás, ela decidiu por franja não sabia se ia gostar, mas estava querendo mudar um pouco o visual, o que ao seu ver valeu a pena porque ela acabou amando e Alex também. Sua maquiagem era simples como queria, ornando com o penteado e com o vestido cinza que colocaria.

- Alex eu tô.. - Kara diz ficando sem palavras.

- Linda.. Maravilhosa.. De nada - Alex diz sorrindo.

- Obrigada!! - Kara corre em direção à sua irmã e lhe abraça.

- Você nem pense em destruir minha obra de arte ein - Alex diz quando vê sua irmã correndo em sua direção.

- Eu não vou - Kara diz rindo e olhando se olhando de novo no espelho.

- Agora vai por seu vestido para não se atrasar, ainda tenho que correr pra colocar o meu e me maquiar também. - Alex diz, arrumando a sua bolsa e pegando seu vestido.

- Sim. - A loira disse, abraçando a irmã com euforia e a beijando no rosto. - Obrigada, obrigada.

Kara foi para o quarto colocar o seu vestido, e o salto que usaria, assim como seus brincos e relógio de pulso.. Assim que fica pronta ela sai do quarto encontrando Alex se maquiando. A ruiva para o que tá fazendo e olha diretamente para Kara.

- Kara você está pronta pra receber aquele prêmio - Diz com certeza, pois ela estava linda.

- Ou quase.. - Kara fala com um tom triste.

- Como assim quase? Não me fala que esqueceu de algo - Alex diz surpresa.

- Lena.. ela.. ela disse que iria, mas eu tô com um pressentimento estranho. - Kara diz, se sentando no sofá, seu semblante havia ficado um tanto cabisbaixo.

- Quer parar, vai dar tudo certo, Lena vai estar lá pra te apoiar e eu também - Alex diz convicta, indo confortar a irmã.

- Eu sei, eu sei mas nada me tira da cabeça que alguma coisa vai acontecer. Estou com uma sensação muito estranha, Alex. - Kara diz com semblante triste.

Dear Ex Best Friend - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora