Crisis On Infinite Earths - Part 1

49 5 0
                                    


No começo de tudo havia a escuridão até que veio uma explosão, que aconteceu a bilhões de anos, dando início ao começo de tudo, e assim ao multiverso e todos os seus planetas que hoje habitam milhares de seres vivos, de suas diferentes espécies. E tudo isso surgiu a partir de uma singularidade.


Terra 38 - National city


Kara levantou aquela manhã com um enorme barulho do lado de fora de seu apartamento, pessoas gritavam e corriam desesperadas, grandes estrondos eram ouvidos, o chão tremia. Cada pedaço do seu ser lhe dizia que aquilo era o começo do fim, ali olhando o caos pela sua janela ela via seu maior temor acontecendo. A destruição de tudo estava chegando.


Ela não entendia o que estava acontecendo, mas ela sabia que não ia ser fácil parar aquilo. O mais rápido que pode voou para o DEO, chegando lá tudo não estava diferente do que se encontrava nas ruas, um verdadeiro caos agentes correndo desesperados pelos corredores, sinalizações e alarmes nas paredes já se faziam presentes o DEO estava em alerta depois da primeira explosão aquela manhã. Sua irmã já estava olhando os monitores junto a Brainy e outros agentes. Todos vendo planetas e mais planetas estavam indo ao pó em segundos.
- Alex, o que está acontecendo? - Kara perguntou assim que chegou ao DEO e viu sua irmã.

- Kara, ainda bem que está aqui, já estava ficando preocupada. - Alex disse se virando para olhar a irmã.

- Alex esses planetas.. - Kara disse indo para frente dos monitores. - Estão sumindo? o que está acontecendo? - Ela se voltou para sua irmã.

- Eu acho que você estava certa sobre aquilo.. de algo ruim estaria vindo, talvez seja o fim de tudo. - Alex disse e sentiu um tremor na voz. Todos olharam de volta para os monitores, Argo estava aparecendo, seria a próxima a desaparecer o que quer que aquilo fosse.
- O próximo planeta é Argo, Alex. Não pode ser. - Kara disse olhando a intensidade que os raios vermelhos chegavam perto de Argo. - Precisamos parar isso. - Virou-se para Alex. - Agora.


Argo City


Pessoas vivendo suas vidas andando pelas ruas fazendo seus afazeres não muito diferentes de Lois e Clark. Dentro de sua nova casa em Argo City sentados no sofá brincando com o novo membro da família Jonathan.
- Ele é tão lindo. - Disse Lois segurando o neném que estava rindo para os dois.

- Ele é, isso pertence a você, meu amor. - Clark disse pegando na mãozinha de Jonathan.

- Mas ele tem seus olhos, não pode negar. - Lois disse, já sentindo um cheiro suspeito vindo de seu filho. - E eu tenho a leve impressão que ele fez cocô e é a sua vez de trocar ele. - Lois disse passando Jonathan para Clark.

- Vamos lá, garotão. - Clark levou Jonathan para trocá-lo assim que voltou a sala ele começou a chorar. - Ei calma, filho, Lois acho que ele está com fome. - Clark disse.

- Já? Eu amamentei ele agora pouco. - Disse pegando o bebê. - mas também o filho do Super Homem só podia estar com fome, né meu amor. Vou levá-lo para mamar. - Lois disse. Porém no mesmo instante o céu se tornou vermelho, fortes raios eram vistos ao longe indo em direção a Argo. - Clark? - Lois o chamou assustada olhando para fora.

Pessoas corriam por todos os lados, ninguém sabia para onde ir e nem o que estava acontecendo, mas o que viria a seguir seria o pior dos sonhos de Lois e Clark. Alura imediatamente apareceu aflita.
- Temos que ir, tem uma nave à espera. - Alura disse.
Eles então seguiram para fora, até o jardim onde a nave estaria. Mas ao chegarem lá perceberam que era pequena demais para caber todos, e só havia um pequeno espaço. Para uma pessoa só. Eles souberam bem ali, quem iria entrar. Seria Jonathan.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dear Ex Best Friend - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora