Águas Tortuosas

109 14 3
                                    


Haviam se passado três dias desde o ocorrido com Kara e a suposta perda de sua irmã em outra realidade. Agora sentada em seu sofá em uma noite chuvosa, ela pensava do porquê de Lena estar naquele sonho maluco que ela teve. Naquele dia Alex ficou a noite todo com ela depois que chegou do trabalho, Kara não conseguia parar de chorar e estar abraçada com sua irmã a fez se acalmar pelo menos um pouco. Ela só queria ter certeza que a irmã estava sã e salva. Já nessa noite ela estava sozinha e tudo que pensava era que Lena estava lá também.

Seus pensamentos eram embaralhados, ela remoía todo o ocorrido na sua cabeça e ao mesmo tempo vinha um sentimento de medo, o fator Lena ainda a perturbava, ela queria saber se Lena estava bem, se ela sentiu alguma coisa estranha, não sabia se o sonho era real. Mas ela tinha certeza que foi causado por aquele dispositivo que entregaram a ela. Ela queria ver Lena, queria falar com ela, Kara precisava falar com ela, ver que Lena estava bem mesmo a morena não querendo estar perto dela. Kara se preocupava demais com ela para não deixar de ir ver a morena.

Oh Rao! Eu preciso ver Lena, preciso saber se ela está bem.

E foi com esse pensamento de que precisava ver Lena no dia seguinte que Kara dormiu, ela sabia que não seria fácil, mas ela iria tentar nem que fosse a última coisa que ela fizesse, algo sempre a prendia em Lena e ela faria tudo para a proteger.


•••


Brainy olhava para o monitor a procura de alguma coisa que estive fora do normal naquele dia, porém tudo se mostrava na mais perfeita normalidade nas ruas de National City.

- Brainy? - Alex disse.

- Diretora Danvers.

- Algum movimento estranho nas ruas?

- Não está tudo normal, meus cálculos dizem que há 23,45% de chances de algum evento estranho acontecer hoje.

- Bom ainda é um número relevante, vou estar na ala de prisões preciso ter uma conversa com o alien que chegou e saber porque ele estava destruindo aquele bar quando o pegamos. Se algo acontecer, sabe como me chamar.

- Sobre esse assunto meus cálculos dizem que há noventa e cinco por cento de chances para ele estar aqui atrás de Supergirl. - Brainy se virou para a diretora.

- Eu sei que Kara me mencionou algo dele estar atrás dela, por isso vou ir lá agora. Preciso tirar essa história a limpo.

Alex saiu andando deixando Brainy atualizando os monitores junto com mais duas pessoas da equipe a cada cinco minutos. Assim que chegou na ala, pode ver seu alvo sentado dentro da cela, jogando uma bolinha pra cima, como se estivesse num looping.

- Vejo que já está se acostumando com a prisão, que bom porque você vai passar muito tempo nela. - Alex disse, fazendo o outro parar e olhar na direção dela, dando uma leve risada.

- Sua menina insolente, acha mesmo que ficarei aqui por muito tempo? - O alien disse.

- Espero que não esteja pretendendo fugir, esse local é muito bem equipado para impedir cada movimento seu seu e força que você tentar usar. - Alex disse, cruzando os braços.

- Eu sei que sairei, nem mesmo sua prisão poderá me segurar. Diga para Supergirl que ela logo não irá estar mais aqui. - Disse confiante.

- Você não irá encostar em um fio de cabelo dela. - Disse em um tom superprotetor. - Porque está atrás dela? - Alex fala exaltada.

- Digamos que tem alguém que quer ver ela morta. - Arca Nan diz.

- E o que leva alguém a ir atrás de um alienígena de outro planeta só para ir atrás dela, você não é daqui e deveria ter ficado no seu planeta. - Alex diz. - Aqui as coisas são muito diferentes.

Dear Ex Best Friend - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora