Desmoronando

113 12 0
                                    


Kara voltou pra casa arrasada naquela noite. Ela não tinha ideia do que fazer pra consertar toda aquela bagunça em sua vida tudo estava desmoronando, ela estava planejando contar tudo para Lena, só esperava o momento certo, mas a verdade era que não existia esse momento e esse direito foi tirado dela por alguém que ela não tinha certeza, mas já desconfiava que poderia ter contado se aproveitando disso.

Ela só queria ter contado para Lena do jeito dela, mas o estrago já estava feito e ela não sabia como reparar. Perdida em seus pensamentos, ela estava deitada no sofá, as lágrimas sendo a sua companhia naquela noite que deveria ser feliz, mas tudo que tinha era um Pulitzer esquecido em cima de sua mesa.

Ela sabia que não podia falar com Lena como antes, havia perdido aquele direito por todas as vezes que Supergirl duvidou dela quando Lena só queria se mostrar uma pessoa boa fazendo a coisa certa e mesmo assim foi julgada pela Supergirl. Kara sabia que não deveria estar sendo fácil para Lena e ela tinha o direito de não querer mais olhar para ela, mas Kara não gostava de pensar na possibilidade de sua melhor amiga a rejeitando, de nunca mais poder falar com ela, isso era doloroso demais. Ela só queria poder consertar tudo, não aguentaria perder Lena, ela tinha se tornado um presente na vida de Kara.

Alex mandava mensagens, mas Kara nem olhava pro celular, não queria ver nem falar com ninguém, ela só queria chorar e chorar até tudo passar e ficar bem mesmo sabendo que não iria. Tudo estava perdido, tudo estava cinza e ela não gostava de sentir aquela dor em seu peito, algo que queria sair para fora. E foi com um grito de dor que ela pode se entregar, o som estridente ecoou pelo seu apartamento, como um lamento. As horas se passaram e ela caiu no sono na companhia de seu coração partido.

Sem conseguir falar com a irmã, Alex entrou no apartamento de Kara para ver como ela estava trazendo uma pizza para Kara que não estava comendo nada. Isso preocupava Alex, sabia que Kara não negava comida. Com o barulho Kara acabou acordando meio atordoada limpando as lágrimas secas de seu rosto, a ruiva pode ver o quão abalada e destruída ela estava, nunca pensou que Kara ficaria tão sem rumo como ela estava agora, não imaginou o quão desolada ela ficaria realmente.

- Alex o que faz aqui? - Kara diz com voz de sono.

- Eu vim trazer uma pizza. E ver o que está acontecendo, não atendeu minhas ligações, saiu apressada ontem. - Alex disse, sentando ao lado da irmã no sofá. - Você encontrou Lena? Falou com ela?

- Encontrei. - Kara disse. - Ela sabia Alex. Sabia que eu era a Supergirl.

- Como? - Alex indagou surpresa.

- Ela me fez tirar os óculos na frente dela. - Kara dizia. - Eu não sei como ela sabia.. mas.. ela parecia tão quebrada. Eu a machuquei. - Olhou para a pizza. - Não consigo nem mesmo pensar em comer alguma coisa. - Disse apática.
- Kara só se alimenta, já é demais você não comer nada eu sei que você é forte mais até mesmo os mais fortes podem cair. - Alex disse, passando um dos braços pelo ombro da loira a trazendo para próximo de si. - A Lena está de cabeça quente agora, uma hora você poderá conversar com ela e explicar tudo.

- Alex só me deixa sozinha, por favor. - Kara disse, por mais que ela sabia que Alex quisesse ajudar, no momento ela só queria estar na própria companhia.

- Não, eu vou cuidar de você olha tudo isso, você passou o dia chorando olha quantos lenços tem espalhados pelo sofá e pela casa. - Alex disse.

- E o que que tem Alex eu quero ficar sozinha. - Kara disse em um tom mais áspero.

- O que tem é que você não é assim. - Alex disse, definitivamente aquela não era a sua irmã risonha e esperançosa, aquilo estava consumindo a irmã.

Dear Ex Best Friend - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora