A noite de jogos havia chegado e a galera estava reunida no apartamento de Kara, sendo Alex, Kelly, Nia, Brainy e James. Ela queria que J'onn fosse, mas ele disse que estava trabalhando em um caso e não poderia ir. Todos estavam se divertindo jogando banco imobiliário, Alex conseguiu fazer com que sua irmã jogasse também para se distrair, mas sem sucesso.
Mesmo com o pessoal ali se divertindo, ela remoía e remoía em sua mente como contaria o que estava acontecendo entre ela e Lena para todos sem ter outra crise de choro. Kara sabia que tinha que contar a eles, contudo decidiu esperar mais um pouco afinal estavam todos se divertindo ela não queria atrapalhar e acabar deixando um clima chato no ar. Ela se levantou da roda de amigos e se dirigiu à cozinha para tomar um copo de água, Alex percebeu que ela estava incomodada com algo, que a ruiva já desconfiava o que era. Levantou-se e foi até sua irmã na cozinha.
- Ei você tá bem ? - Alex disse, preocupada.
- Por que todo mundo me pergunta isso? Primeiro James, depois Nia e agora você. - Kara disse de supetão.
- Será porque eles perceberam que tem algo errado com você, quem sabe. Você tá pensando nela não é, na Lena? - Alex perguntou dobrando os braços.
- Eu tô Alex, não é a mesma coisa sem ela aqui, era pra estarmos todos juntos e a culpa disso tudo é minha, a Lena me odeia e até eu tô me odiando agora. - Kara diz, com semblante triste.
- Primeiro ela não te odeia, e segundo a culpa não é sua, você estava tentando protegê-la de algo pior, Kara só você sabe dos seus motivos. - Disse estendendo a mão para a irmã em um gesto amigo, que prontamente aceitou.
- É eu sei, mas a Lena não vai acreditar em mim, eu nunca vou conseguir falar com ela de novo.
- Claro que vai, eu sei que vai conseguir. Você só precisa dar um tempo para ela. - Disse e viu a irmã olhando para os outros. - Outra coisa está te incomodando, não é?
- É, eu não sei como vou contar pra eles o que tá acontecendo, que Lena já sabe de tudo sem desmoronar. E ainda tem mais.- Olhou para baixo sentindo um nó na garganta.
- Que mais? - Perguntou em dúvida.
- Lena vendeu a CatCo e foi por causa do que aconteceu entre a gente, eu sei. - Disse se encostando na pia. - A maioria do pessoal não entendeu nada de Lena ter decidido vender tão repentinamente. Ela disse que seria melhor para o crescimento da empresa, mas foi estranho. Eu sinto que sou o real motivo disso, e o pior é que eu ainda tinha esperanças de poder vê-la pelo menos na CatCo. Ela está cortando laços comigo.
- Kara, não fica assim. - Passou o braço pela irmã a puxando para um abraço apertado. - Não imaginei que Lena pudesse fazer isso. Pensei que ela estava adorando trabalhar lá.
- E eu acho que estava, até a sua melhor amiga mentir pra ela inúmeras vezes por conta de ser supergirl. - Kara disse deixando uma lágrima sair. - A mulher...
- Que mulher? - Alex indagou confusa.
- A mulher que eu disse que tinha visto Lena junto no restaurante que você gosta. Foi ela que comprou, ela é a nova dona. Andrea Rojas.
- Então, aquele jantar que você viu era só negócios não tem que ficar com ciúmes dela. - Alex disse.
- Eu não estava com ciúmes e o jeito que o jantar estava não parecia nem um pouco que era só negócios, Lena até estava com a mãos em cima da mão dela. Isso não parece somente negócios.
- É tem razão, parece ciúmes. - Alex diz, não resistindo e fazendo sua irmã revirar os olhos.
- Você é impossível Alex. - Kara diz, e sai andando para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Ex Best Friend - Supercorp
AdventureKara Danvers esconde um grande segredo de sua melhor amiga, será que essa amizade pode ser abalada pelas mentiras e desconfianças? A heroína terá que enfrentar os seus erros e lutar pela alma daquela que um dia disse ser sua amiga. Obs: Fic baseada...