- Brainy? - Alex fala entrando no DEO.
- Diretora Danvers - Brainy se vira para olhá-la.
- Alguma novidade sobre o alien?
- Negativo Diretora, sem movimento do alien.
- Precisamos ficar de olho, a qualquer sinal dele iremos atrás. Eu quero ele preso e dessa vez eu não vou falhar em mandá-lo de volta pro lugar de onde ele veio. - Disse com raiva.
- Alex.. - Começou, sabia que aquele tópico era muito sensível. - hoje faz uma semana desde a luta.. talvez o coma dela seja mais profundo. - Disse pegando o tablet que acompanhava o desenvolvimento de Supergirl.
- Eu já não sei mais o que fazer Brainy, aceito sugestões, Kara precisa acordar.
- Acho que ela possa estar presa. - Brainy disse.
- Presa? como assim? - Alex disse.
- Presa em suas memórias, e talvez não esteja conseguindo sair. Tem alguma coisa que está prendendo ela lá. E se for tarde demais talvez..
- Talvez? ... - Alex disse voltando a olhar o homem azul.
- Talvez ela não por muito tempo. - Ele finalizou.
- Isso não. Ela não vai ... - Não teve coragem de dizer. - Quem sabe eu possa entrar... e tentar falar com ela, já fiz isso antes quem sabe não consigo de novo.
- Pode funcionar, vamos querer ver se ela está instável.
Brainiac e Alex seguiram para a ala médica do DEO, supergirl continuava desacordada desde a sua última luta com Arca Nan. Tudo que Alex queria era que sua irmã acordasse. O quadro de Supergirl era instável, mas ela não acordava, havia ficado em coma. Assim que chegaram na ala médica eles viram o corpo da heroína deitada na cama com luzes solares em sua direção. Ela tinha perdido as forças na sua última luta então a deixá-la debaixo da luz solar era uma forma de que ela pudesse recuperar suas forças, mas não estava sendo o bastante.
- Tudo bem Brainy, você tem autorização para entrar. - Alex disse, dando permissão a Brainy para entrar na mente de sua irmã.
Brainiac colocou dois dedos no lado direito da cabeça da heroína e tentou entrar, mas algo o impediu. Ele saiu e olhou para a ruiva, e retornou para tentar novamente. Nada. Não conseguia entrar. Havia uma barreira, uma barreira que o impedia de se conectar a amiga.
- Diretora Danvers? - Brainiac disse, preocupado. - Acho que temos um problema.
- Como assim? O que você viu Brainy? - Alex disse, ficando nervosa.
- Eu não vi nada. - O homem disse.
- Brainy, eu não tô entendendo. - Alex diz confusa.
- Eu não consegui entrar, tem algo me bloqueando, me impedindo.. - Pensou. - ou ela deve estar me bloqueando de alguma forma..
A ruiva chegou perto da outra e deixou um leve beijo em sua têmpora, repetindo baixo que era para ela voltar para casa.
- Faça um novo exame de sangue e continue monitorando seus batimentos cardiacos. - Disse. - Irei falar com o John, talvez ele tenha mais sorte.
•••
- William na minha sala, agora. - Andrea disse fria, caminhando até sua sala, com o homem em sua cola como um cãozinho. - Então?
William a olhava em confusão sem entender o que Andrea queria ou esperava dele.
- Kara Danvers!! Eu me lembro de ter dado uma tarefa. - Andrea disse sentando em sua mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Ex Best Friend - Supercorp
AdventureKara Danvers esconde um grande segredo de sua melhor amiga, será que essa amizade pode ser abalada pelas mentiras e desconfianças? A heroína terá que enfrentar os seus erros e lutar pela alma daquela que um dia disse ser sua amiga. Obs: Fic baseada...