Ela

79 8 0
                                    


Dizer que Lena não estava pronta para aquele reencontro era pouco, para o que ela sentiu quando viu a dona dos olhos azuis que já conheceu parada ali na sua porta. Era como ter a sua velha Kara em uma típica noite de jogos, só que agora ela sabia que tudo estava diferente, que tudo seria diferente. Ficaram alguns segundos se olhando, o que parecia uma eternidade na cabeça de ambas.

Para Kara estar de frente com Lena, daquela forma, depois de tanto tempo, depois de tudo que ocorreu, foi um aperto em seu peito. Como ela queria poder dizer que tudo estava bem, que tudo ficaria bem entre elas. Lena emitiu um singelo barulho com a boca, como se quisesse chamar a atenção da outra que parecia perdida.

- O que faz aqui Kara. - Disse a CEO. Percebeu a loira pigarrear como se estivesse procurando pelas palavras certas.

- Eu.. eu.. - Disse, como era fácil se perder num simples olhar de Lena. - Preciso falar com você.

- Bem, eu estou aqui. Pode dizer. - Disse Lena. Ainda estavam paradas na porta.

- Posso entrar? - Kara perguntou. Era melhor que aquela conversa não fosse no corredor. Por outro lado, aquela pergunta titubeou na cabeça de Lena, como nunca. Ela queria deixar Kara entrar em sua casa? Queria estar num lugar sozinha com a loira? seu coração palpitava.

- Eu não ach.. - Começou a morena, e foi logo interrompida.

- Por favor, Lena. - Kara disse. - O que tenho pra dizer é importante. - Lena não estava com cabeça para tentar convencer a outra de que para ela aquilo não era o melhor, e quanto mais demorasse para terminar aquilo era pior para si e para o seu pobre coração partido.

- Tudo bem. - Disse e deu passagem abrindo mais a porta para que a outra entrasse.

Kara adentrou olhando o apartamento de Lena, que continuava o mesmo. Do jeito que a morena gostava, com tons claros nas paredes e nos móveis, o que dava liberdade para que alguns detalhes trouxesse cor para o local, como os quadros nas paredes com formas irregulares em suas pinturas, espelhos com bordas douradas, almofadas e até um simples estofado bege da cadeira do balcão. Aquele lugar tinha o cheirinho da morena e foi impossível não exalar todo aquele aroma que era forte e suave ao mesmo tempo, combinando exatamente com a Luthor mais nova.

- E então? - Lena disse se encaminhando para o balcão da sua cozinha, ela se perguntava se deveria oferecer algo para a outra. Por mais que não quisesse prolongar aquilo, a educação sempre prevalecia. - Quer um chá, um café.. água? - Bom, aquilo já era um começo, pensou Kara. l

- Hm.. água está bom. - Disse e viu quando Lena foi até a sua geladeira e colocou um copo de água para ela. Kara sentou no balcão enquanto do outro lado Lena a observava. O silêncio reverberou até a loira falar.

- Acho que nunca te agradeci, propriamente. - Kara começou e a morena levantou a sobrancelha. Em claro sinal de que precisaria de mais para entender. - Por ter me tirado do coma. Por ter ido me buscar. - Disse.

- Não precisa me agradecer. - Lena disse.

- Preciso sim. - Kara disse. - Se não você por você, estaria presa lá.

- Teriam encontrado outra forma de te trazer de volta. - Lena disse, queria acreditar naquilo, por que se fosse para para pensar, nem ela saberia dizer porque ela conseguiu trazer Kara de volta. Mas ela sabia que não conseguiria viver se pudesse ajudar-la de alguma forma e tivesse simplesmente ignorado, como sua mente queria, mas o coração não deixou.

- Você sabe que não, Lena. - Kara disse convicta. - Obrigada, de coração. - Disse e colocou a mão por cima da morena. Um simples gesto que fez o corpo todo da outra se arrepiar. O que Lena fez questão de não deixar transparecer, enquanto seus olhares diziam coisas que o coração queria, mas sua boca era comandada pela razão.

Dear Ex Best Friend - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora