A Ajuda

111 12 2
                                    

Lena já não sabia mais o que fazer, desde a visita de Alex ela não conseguia se concentrar no que estava fazendo no laboratório, porque tudo remetia ao seu encontro com Alex. Ela queria sua ajuda, ajuda essa para Kara ou melhor supergirl. Lena estava frustrada e não sabia como ficar longe da loira se tudo a trazia de volta para perto dela.

Naquele dia ela não tinha mais ânimo para continuar no laboratório, por isso resolveu voltar para seu escritório, estava esgotada de tanto pensar, ela não sabia o que fazer. Entrou em seu escritório indo direto para a mesa de bebidas ela precisava beber algo, colocou seu whisky favorito no copo e tomou, voltou a colocar mais outra dose, agora olhando para aquele copo achava engraçado como estava sempre bebendo para esquecer de algo ou alguém. Era uma das esquisitices da vida.

Seus pensamentos logo foram se refletir em Kara, que precisava de sua ajuda, então Lena se permitiu chorar mais uma vez, não era justo pensou consigo.

- Não é justo! - gritou jogando o copo na parede, o horário não permitia que alguém ouvisse já que a maioria tinha dio embora. - Porque toda vez que eu tento me afastar de você, de alguma forma nunca dá certo. - Lena disse olhando para o copo agora quebrado no chão. - Não é justo Kara.

Lena não entendia o efeito que Kara tinha sobre ela e saberá de toda a verdade ainda doía e como doía.

•••

- Diretora Danvers então? - Brainy se aproximou de Alex quando a viu chegando no DEO. - Ela vem? - se referiu a Lena.

- Eu não sei Brainy, Lena não quer ver Kara, eu realmente não sei, mas precisamos tentar outra ajuda. - Alex disse.

- Ela é nossa única chance diretora. - Brainy afirmou. Ele sabia que qualquer mudança de pensamento, de rotina poderia mudar o curso da história que Kara e Lena iriam traçar. Era aquela velha história do bater de asas de uma borboleta.

- Ela não pode ser a única Brainy a Lena não vem e nós não temos muito tempo, cada vez mais que Kara fica lá dentro o corpo dela morre aqui fora, não temos tempo para esperar. - Alex disse.

- Eu nunca fiquei sem ideias, meus cálculos sempre apontam a mesma pessoa. - Brainy disse convicto.

- Então, de um jeito e ache alguém que realmente ajude Kara a acordar. - Alex disse.

- Mas dire.. - Brainy tenta falar

- É uma ordem agente. - Alex falou se retirando do local e indo em direção a sala médica onde sua irmã se encontrava.


•••


No dia seguinte Nia estava na CatCo, como Kara estava "com problemas familiares" Andrea colocou todos os artigos de Kara para Nia terminar, ela estava sobrecarregada e realmente odiando aquela nova chefe. E seu celular não parava de tocar por algum motivo Brainy queria a atenção da namorada naquele dia.

- Brainy? - Nia disse quando atendeu o celular.

- Nia preciso de sua ajuda. - Brainy disse.

- Brainy eu tô meio atolada aqui, minha chefe me encheu de trabalho, será que pode ser outra hora? - Nia disse.

- Preciso de sua ajuda com Supergirl. - Brainy disse fazendo sua namorada não entender nada.

- Eu já tinha pedido para você para tentar trazê-la e você me disse que eu não tinha nem quinze por cento de chances Brainy. - Nia disse revirando os olhos. Já havia falado com ele para tentar ajudar a amiga, mas ele insistiu que deveria ser Lena.

Dear Ex Best Friend - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora