A Decisão

106 10 2
                                    

Mais um fim de semana se passou sem que Kara não estivesse se sentindo culpada por tudo que aconteceu, quantas vezes ela quis contar e acabou não fazendo por que sempre acontecia alguma coisa que a impedia, e lhe dava medo de Lena a odiar como estava acontecendo. Ela acabava pensando mais ainda na forma como tudo aconteceu e em sua consciência que pesava, ela só queria poder voltar no tempo e reparar esse erro com sua melhor amiga.

Desde que Kara conheceu Lena, ela sentiu que ela não era igual ao resto de sua família, ela era diferente, um diferente bom. Kara sentia verdade na morena que ela se encantou desde o primeiro momento que a conheceu em seu escritório. Ela não sabia de onde vinha tanta vontade de acreditar em Lena e estar sempre do seu lado protegendo e cuidando dela, mas ela sentiu que tinha que fazer isso, cuidar dela assim que a conheceu.

Kara tinha um sentimento profundo por sua melhor amiga que às vezes a deixava confusa com tudo, ela não sabia como lidar, até mesmo quando algo acontecia com Lena, ela sempre se preocupava e sabia que sua preocupação não era só de alguém que queria ela bem, mas de alguém que queria sempre estar cuidando dela, fazendo ela se sentir bem, dizer a ela que não estava sozinha. Mas agora Kara não tinha mais esse direito, perdeu ele quando cometeu o erro grave de omitir seu segredo, desconfiar e não ser totalmente leal com ela.

Kara continuava arrasada, sua vida virou monótona, andando no piloto automático, até os cidadãos de National City perceberam uma mudança de humor em supergirl, era como se fosse um robô ela não reagia ou tinha emoções quando estava combatendo algum crime.

Ela só saía de casa pela manhã para ajudar com alguns crimes, passava no DEO para ver se estava tudo em ordem e se não tinha nenhum alienígena do mal atacando a cidade e indo para CatCo a tarde. Essa estava sendo a sua vida. Já tinha se passado uma semana desde o confronto com Lena, e ela soube que a amoga sabia e desde então ela não a viu mais, nem mesmo na CatCo. Kara poderia ter ido vê-la como supergirl sobrevoando a L-Corp de longe só para ver se Lena estava bem, mas não o fez.

Kara estava quebrada demais e sabia que, a outra também estava, sem falar que percorria em si o medo, o medo de vê-la de novo e acabar desmoronando como ela sabia que iria acontecer.

Uma semana sem ver Lena, sem falar, sem poder abraçar ela já estava quase enlouquecendo, mas sabia que não podia aparecer para ver ela, porque ela com certeza teria proibido a sua entrada. Kara também não suportaria o olhar de Lena, como da última vez de desprezo. Consigo, ela só tinha as lembranças que guardava dos bons momentos que teve com Lena.

" - você nunca vai me perder"

" - Não tenha medo"

" - eu estou bem aqui, e não vou a lugar nenhum.

- promete?
- Eu sempre vou ser sua amiga e vou sempre te proteger.".

- Kara? - Ouviu alguem chamar, sendo acordada de seus devaneios. Era o James.

- Você está bem? Se não estiver tire o dia de folga. - James disse, preocupado com a amiga.

- Não, não.. não quer dizer eu estou sim bem não se preocupe, ainda preciso terminar esses artigos e revisar algumas coisas aqui, não se preocupe James, eu estou bem. - Disse, sabia que não podia deixar os problemas pessoais interferirem no trabalho.

- Sabe que você não me engana né, Kara você pode me falar o que está acontecendo. - James continuou.

- Eu sei, eu só quero falar com todos com mais calma depois, mas eu estou bem. - Kara disse.

- Tá bom vou acreditar só porque eu sei que você não quer falar agora. - James disse, dando para a outra.

- Obrigada - ela diz e sorri fraco.

Dear Ex Best Friend - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora