O Alien

138 11 0
                                    


Caminhando pelos corredores sendo guiada até a sala de visitas, Supergirl seguia pensando do porquê Lilian a queria ver morta. E ser era ela realmente que a queria. Não era novidade que o nome de Lillian tenha sido o primeiro que veio a sua mente, ela só queria entender os planos que aquela mulher ainda tinha mesmo atrás das grades. Parecia que os Luthors tinham uma obsessão com os Supers, desde que Lex se voltou contra seu melhor amigo Superman, a sina de um Luthor querer acabar com os Kryptonianos tinha sido criada.

Lillian já estava à espera de Supergirl sentada na sala com as mãos presas, ela questionava o motivo da ilustre visita, ou talvez não devesse fazer isso. Logo, a porta foi aberta e Supergirl entrou. Seus olhares se cruzaram e a loira não sabia que tipo de respostas obteria dela, mas ela precisava tentar entender qual era a droga do problema daquela mulher.

- A que devo a honra de sua presença Supergirl? - Lilian começou, quebrando o silêncio.

- O que você pretende de Lilian? - Supergirl disse, indo direto ao assunto. - Trazendo um alien de outro planeta pra fazer o seu serviço sujo. - Kara indagou.

- Eu pensei que tinha deixado bem claro que a única coisa que eu queria era os aliens fora deste planeta e não dentro. - Lillian disse, seca.

- Bom, não parece já que trouxe um para ca. - Supergirl disse, e viu que a outra parou de sorrir.

- Não sei do que está falando. - Mentiu.

- Não tente me enganar eu sei que foi você. - Supergirl indagou mais uma vez. Ela sabia que tinha dedo dela.

- E porque eu daria o trabalho de fazer isso Supergirl, eu estou presa neste lugar. - Fez um gesto com a mão para o ambiente. - e por mais que eu esteja adorando que a minha filha finalmente caiu em si e está te odiando por ter mentido pra ela, eu não faria isso. - Lilian disse em um tom sínico. E ela pode ver que ao expressar Lena naquela conversa o olhar da garota de aço mudou para medo.

- Lena não é como você e Lex. Ela é uma pessoa boa e muito melhor do que você com certeza - Kara disse, firme.

- Eu estou curiosa Supergirl.. - Titubeou as unhas na mesa. - Você teria contado tudo ou continuaria mentindo pra ela? a julgar pelo seu lábio cortado eu acho que você não teria tido tanta coragem. - Lillian riu.

- Lena é a única pessoa vale a pena lutar nessa família, e eu não vou medir esforços para fazê-la voltar a confiar em mim. - Supergirl disse.

- Tá aí uma coisa que eu pagaria pra ver, mas infelizmente estou presa. Se minha filha tiver mais juízo ela vai saber que não se pode confiar em um Super, cometer esse erro duas vezes pode ser fatal. - Disse sinica. - E essa conversa acabou, guardas me levaram de volta a minha cela. - Lilian gritou.

- Não, espera. - Supergirl disse. - Você não me respondeu. Foi você não foi? - bateu as mão na mesa. A outra riu.

- Quando vai entender que você não pode ser uma heroína pra essa cidade? Acabou supergirl.

Os guardas vieram retirá-la em seguida. Supergirl ficou lá com muito mais perguntas a serem sanadas do que respostas. Ao que a mulher deu a entender, ela não estava muito errada em suas desconfianças ou estava?


•••


Naquela tarde, Supergirl retornou ao DEO. Sua irmã e Brainy estavam tentando rastrear o planeta Nanzar para ter alguma sorte de mandar o alien de volta de onde tinha vindo.

- Bingo - Brainy disse. - Planeta Nanzar está a sessenta e sete anos luz da Terra, a uma chance de cinquenta e seis por cento de mandá-lo de volta pelo portal. - Concluiu.

Dear Ex Best Friend - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora