Naquela noite Kara voltou para seu apartamento colocou as sacolas e as suas chaves em cima do balcão, estava agindo no automático, porque sua cabeça estava pensando no que viu no restaurante, Lena. Ela não imaginava encontrar Lena lá. Kara sabia que era perto da L-Corp, mas não achou nem por um segundo que haveria ali, tão perto e ao mesmo tempo tão longe. Pelo menos alguém não está mais sofrendo com tudo isso, pensou.
Lena estava acompanhada de uma mulher e Kara tinha uma estranha sensação, coçando atrás de sua orelha, ela queria saber mais, quem era? Uma amiga? Talvez, quem sabe. Familiar? Não Lena teria contado se tivesse alguém além dos Luthors. Elas pareciam estar bem familiarizadas uma com a outra, namora? rolou os olhos. E essa incerteza de não saber o que estava acontecendo na vida de Lena a deixava inquieta. O que ela estava sentindo, ciúmes? só porque viu Lena tão íntima com a moça e rindo quando na verdade Kara queria que fosse ela o motivo das risadas.
Depois de um tempo Alex chegou, mas Kara estava tão perdida em seus pensamentos que nem percebeu a Irmã ali.
- Kara? - Alex disse, estalando os dedos na frente do rosto da Irmã que estava sentada no sofá. - Kara?
- Hã, Alex ? - Kara disse, acordada dos pensamentos sem entender nada.
- Você estava distraída, Te dou uma moeda por seus pensamentos. - Alex disse divertida, indo ver as sacolas que estavam no balcão. - Conseguiu pegar a comida? eu to morrendo de fome.
- Tá no balcão. - Kara disse. - Eu vi Lena - Kara diz, sem fazer rodeios.
- Viu ela? - A outra assentiu. Como foi? vocês conversaram? - Alex diz, surpresa.
- Não, ela não me viu. - Disse se levantando e indo ao balcão. - Ela estava no seu restaurante quando eu fui pegar a comida. - Disse, sentando na cadeira do balcão, lembrando do ocorrido.
- E como foi o que aconteceu? - Ela perguntou curiosa.
- Ela estava com alguém, uma mulher, pareciam intimas. - Kara disse, tirando os óculos e coçando os olhos. - Mas, eu não sei.
- Não sabe o que? - Alex, perguntou agora beliscando um pedaço da sua comida.
- Elas pareciam estar rindo, Lena estava feliz, acho que ela gosta daquela moça. - Kara disse.
- E isso é ruim? - Alex disse. - Sabia que a irmã não tinha preconceitos, pois ela era a prova daquilo. Desde que se assumiu Kara lhe deu total apoio. - Ela estar gostando de alguém?
- Não é ruim só não sei, não sei dizer. Eu só fiquei triste por não ser eu ali eu acho. - Kara disse. - Eu me lembrei de quando eu levava o almoço para ela, e a gente conversava e ria.
- Kara você está com ciúmes da Lena? - Alex disse, encarando a irmã.
- O que? Não claro que não eu só achei estranho. - Kara tenta desconversar.
- Ata, sei - Alex diz, rindo da maneira como a outra ficou vermelha e se enrolou.
- É sério Alex, eu não tô com ciúmes. - Kara disse, levantando e indo pegar um copo de água.
- Kara, você está tentando me convencer ou se convencer disso? - Alex disse rindo.
- O que? - Kara continuava sem jeito. - Alex às vezes você irrita sabia.
- Só porque eu fiz você enxergar a verdade. - Alex disse, enquanto tirava a comida da sacola.
- Não é verdade. - A loira disse, pegando os pratos e talheres na cozinha.
- Tá bom se você quiser se enganar, não vou impedir. - Alex disse, separando a comida de cada uma.
- Você é chata sabia, e eu aposto que ela não deve ser nem tão importante pra Lena assim. - Acabou soltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Ex Best Friend - Supercorp
AdventureKara Danvers esconde um grande segredo de sua melhor amiga, será que essa amizade pode ser abalada pelas mentiras e desconfianças? A heroína terá que enfrentar os seus erros e lutar pela alma daquela que um dia disse ser sua amiga. Obs: Fic baseada...