A Encomenda

90 12 1
                                    


Uma semana se passou e Kara já estava exausta. A calmaria na CatCo havia realmente acabado, e nem tinha sido por causa da nova dona, ainda. Na mesma semana que Andrea começou na empresa, ela teve que ir para Metrópolis buscar o mais novo membro da equipe vindo.

A alguns dias Kara vinha trabalhando em seu novo artigo sobre o incêndio que havia acontecido no porto de National City, era óbvio que a Supergirl estava lá para salvar os trabalhadores do local. Ela falou com algumas pessoas, colheu entrevistas dos responsáveis e tudo indicava que o incêndio foi acidental. Mesmo assim ela não conseguia focar na matéria e aquilo a estava deixando aflita. Não saber como consertar as coisas com Lena a estava deixando cansada mentalmente e emocionalmente.

Ela queria ir na L-Corp tentar conversar com Lena, mas quanto mais ela pensava no que iria dizer a CEO nada vinha à cabeça e ela desistia. Kara também não sabia se iria aguentar ter Lena a olhando como da última vez que se viram, tão decepcionada, quebrada, a odiando.

A noite vinha caindo e mesmo sem cabeça, Kara correu para terminar e entregar o artigo. Ela precisava ir para a casa descansar, estava sendo incapaz de ser produtiva naquele dia, e ter conseguido deixar aquele artigo ótimo estando num dia péssimo já era um ganho para si.

- Ei, Kara. Brainy e eu vamos ao bar você quer ir? Acho que Alex irá com Kelly, que tal ? - Nia disse, terminando de arrumar suas coisas.

- Obrigada Nia, mas eu vou passar. Prefiro ir pra casa foi uma semana longa. - disse Kara.

- Tem certeza? Você precisa se distrair. - Nia insistiu.

- Tenho certeza. Só preciso de um banho e minha cama, mas sério obrigada pelo convite, talvez outro dia. - A loira diz, e dá um leve sorriso.

- Tudo bem, não vou insistir você parece bem decidida do que quer. - Nia disse, sabia que o que Kara havia contado sobre o que aconteceu com Lena a estava afetando.

- Boa noite, Nia. Divirta-se. - Kara disse indo na direção dos elevadores.

- Até amanhã, beijos Kara. - Nia devolveu.

Kara foi para seu apartamento naquela noite, realmente não estava no clima de ir para um bar, só queria chegar e descansar. Saindo do elevador, Kara seguiu para sua porta e ao chegar percebeu que alguém tinha deixado um pacote no seu tapete com seu nome, ela pegou e olhou em volta não achou remetente nenhum, abriu a porta e entrou colocando o pacote em cima da bancada. Foi para o quarto e colocou sua bolsa no chão perto da cama, entrou para o banheiro tomou um banho, colocou seu pijama e foi beber água, passou pela cozinha e viu o pacote, deu de ombros e voltou para o quarto. Estava tão cansada que nem se importou muito com a caixa misteriosa, não achou que era nada demais, vai ver esqueceu que comprou algo pela internet.


•••


Lena estava na L-Corp como sempre, se ocupando de mais e mais trabalho. Se ela já era viciada em trabalhar antes, depois do ocorrido com a loira ela estava se jogando de cabeça para evitar de pensar nela. Às vezes sua cabeça insistia em traí-la e ela se pegava olhando para a porta, com a lembrança de uma Kara atrapalhada passando por ali e lhe trazendo Big Belly Burger para almoçarem juntas. E aquele era um desses dias.

- Srta. Luthor? - Tess disse entrando na sala de sua chefe e atirando de seus pensamentos.

- Sim. - Lena respondeu tratando de afastar aqueles pensamentos ruins.

- Sua encomenda foi entregue, precisa de mais alguma coisa? - Tess disse, com esperança de que a mulher disse-se não pois já estava no seu horário.

Dear Ex Best Friend - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora