3- Nos Braços Do Cavalheiro

20K 1.1K 126
                                    

A virgindade sempre foi um tema importante para mim, perder com alguém que eu realmente quisesse e não com quem eu fosse obrigada, através de um possível casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A virgindade sempre foi um tema importante para mim, perder com alguém que eu realmente quisesse e não com quem eu fosse obrigada, através de um possível casamento.
Viro, observando os olhos claros e profundos desse homem de cabelos e barba loiros, certamente um homem muito disputado pelas mulheres.

— Você é comprometido? — Olho para ele buscando a verdade.

— Não sou comprometido. —  diz enquanto beija minha boca, me tirando um gemido de prazer, me deixando desorientada. — E você, Bela dama? —  pergunta agora beijando meu pescoço, apertando minha bunda.

— Não sou. — respondo em meio ao prazer que estou sentindo.

— E então, vamos, minha Bela? —  pergunta agora segurando meu rosto, me olhando fixamente.

— Depende... 

Ele me olha sem entender nada.

— Depende do quê? — o cavalheiro, me olha atentamente esperando minha resposta.

— Você teria a delicadeza que uma virgem merece? — Posso perceber sua cara de espanto,  em seguida, ele me pergunta:

— Você é virgem? — posso ver a surpresa em seu olhar.

Balanço a cabeça em afirmação.

Vejo seu olhar mudar e ele avançar na minha direção, segurando em minha nuca, iniciando um beijo selvagem, parecia que queria me devorar, me comer inteira, aqui mesmo no camarote.

— Vem, vou cuidar de você — Ele me puxou pela multidão em direção a saída.

— Espera! Tenho que avisar, minha amiga.

Procuro a Paola e não vejo ela em lugar nenhum. Ela deve estar se divertindo com algum gatinho por aí.

— E então, Bela? Vamos? — Seguro em sua mão, ele enlaça a minha cintura, me deixando colada a ele.

Saindo da boate, um carro preto luxuoso de vidros escuros para bem na nossa frente. O cavalheiro abre a porta para mim.

— Entre bela. — Penso que posso está cometendo a maior burrada da minha vida, hesito por um instante. Ele segura meu queixo, levantando meu rosto, para olhá- lo.

— Eu cuidarei de você, Bella. Confie em mim.— Ele me beija, acariciando meu rosto.

Entro no carro, em seguida é a vez dele entrar, sentado ao meu lado, me puxando para o colo dele, acabei ficando de frente para o cavalheiro

— O motorista. — sussurro com timidez.

— Não seja por isso, Bela. — Ele aperta um botão e uma tela sobe nos dando privacidade.

Ele me beija apertando meu bumbum e levantando meu vestido, exibindo minha calcinha, enquanto devora meus lábios, apertando minha bunda, acabei  gemendo em sua boca, nunca vivi o que estou sentindo neste exato momento.
Começo a me esfregar em seu colo, em busca de mais contato, enquanto ele beija e morde meu pescoço.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora