Um mês atrás - Suíça
Tudo está desabando ao meu redor. É incrível como em poucos meses toda a certeza que eu tinha em relação aos meus planos, ruíram e agora me sinto encurralada, sem saída.
Aquele diabo não me dá paz, ele mandou fazer uma averiguação em todos os negócios da minha família. Maldito, infeliz!
Ainda bem que minhas coisas são feitas sem deixar pistas, caso contrário eu já estaria no cemitério há muito tempo.Outra dor de cabeça, foi saber do que Yeneffer aprontou em Miami. Garota estúpida! Eu sabia que tudo iria por água abaixo se ela visse o belo diabo. Essa garota não se controla.
Como se não batesse tudo isso. Acabei deixando Cecília em coma, eu errei a dosagem da droga e agora ela está em um hospital aqui na Suiça e o pior é que as consequências podem ser irreparáveis.
E sem Cecília, meu plano não funcionará. Serão anos vivendo e remoendo essa vingança atoa e não posso fracassar agora.Entro no meu quarto, estou na casa que possuo aqui na Suiça. Acabei de chegar do hospital e Cecília continua na mesma. Respiro fundo, sei que ela vai sair dessa, ela é forte. Ela passou por tantas coisas nas mãos do Vladimir e sobreviveu. Aquele maldito infeliz, se aproveitou da minha ausência e atacou a garota.
Tomo meu vinho, enquanto penso em tudo que posso fazer, vejo o porta retrato no criado mudo próximo a minha cama. Pego e observo a foto. Francesco, Jade e eu. Nossa família...
A família que deveria ser minha e Valentina tirou de mim.. Por que Valentina sempre teve direito a tudo de bom? As piores partes sempre ficaram para mim.Fecho meus olhos e as lembranças das coisas que vivi naquele internato dos infernos ainda assombram minha mente.
" Venha, Valéria. Você precisa se purificar dos seus pecados... Não fique assim, eu sei que você gosta..."
Eu estou vulnerável, somente quando fico assim, essas malditas lembranças retornam e isso não pode acontecer não posso fraquejar. Tenho que fazer aqueles dois pagarem.
Roma
Hoje é o dia em que ocorrerá o leilão beneficente. Não quero ir, não estou nem um pouco afim de olhar para cara daquele diabo. Mas não é porque não fui, que eu não tenho notícias sobre o que ocorreu no local.
Georgina aprontou de novo, será que essa mulher nunca aprende? Todavia, saber que o diabo ficou furioso e que foi perceptível para todos foi demais.
Eu tenho certeza que depois de tudo que aconteceu, ele e Jade brigaram. Pelo pouco que já observei, aquele diabo é muito ciumento e surta muito fácil. E isso é muito bom.
Fiquei sabendo quando eles deixaram o evento e calculei mais ou menos um tempo para se ter uma briga de casal. Estava contando com a sorte e parece que ela estava a meu favor. Já que quando liguei, Jade atendeu e pelo tom da sua voz e o desespero ao atender achando que era o marido, só confirmou tudo...
Tentei bancar a boa mãe preocupada, mas não funcionou. Jade está me rejeitando de todas as formas, e isso é ruim para os meus planos, pois percebo como a cada dia, ela está mudando. Jade está sob total domínio do Belo Diabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomantikFicará disponível até 31/12 Em um mundo dominado pela máfia, a paixão pela música é a única fuga de Jade Bianchini, uma jovem de 20 anos, que deseja tornar-se pianista. Mas quando um casamento arranjado ameaça destruir seus sonhos, ela decide desafi...