Horas antes
Mesmo após meu pai me dar um ultimato ontem à noite, continuo obcecado por minha Bela, pedi a Sofia que me ajudasse a conseguir o número de Jade.
— Consegui, irmão, mas só vou te darei, depois que você me contar o que tá rolando entre vocês.
— Eu já fiquei com a Jade.
— O quê? Não acredito! — Sofia colocou as mãos na boca em espanto — Como vocês tiveram coragem de fazer isso?— me perguntou assustada.
— Eu não sabia o nome dela e nem ela o meu.
— Como assim, vocês ficaram sem saber os nomes?
— Sim, ela disse que era uma noite de liberdade e seria sem nomes.
— Vocês já estão ficando há muito tempo?
— Não, fiquei com ela duas vezes.
— Seu safado! Então, foi por isso que me pediu para jogar vinho, nela? — Sorri para ela e então, Sofia compreendeu tudo. — Salvatore, vocês não tiveram coragem de transar no quarto dela, não é? — Assenti com a cabeça e ela pôs a mão na boca. — Vocês são muito loucos! Passaram de todos os limites.
— Shhh... Sofia, fala baixo — digo impaciente.
— Salvatore, deixe ela em paz. Mamãe está sondando ela para ser a noiva do Lucca.
— Ela é minha! Nunca vou permitir isso.
— Sinto em dizer, mas é quase certo o casamento dela e de Lucca.
— Isso veremos. Nunca vou deixar Jade casar com ninguém. Ela será minha, somente minha. Liga para ela e vê se realmente é o número dela.
— Aí, Salvatore! Você me paga.
Realmente era o número dela, mas ela não quis falar comigo e desligou o celular.
— Merda!
— Acho que ela não quer falar com você, maninho. — Sofia diz debochando de mim
— Cala a boca, Sofia!
Saí da casa dos meus pais, indo em direção a faculdade onde Jade estuda. Como sei? Subornei um segurança da casa dos Bianchini.
Cheguei no estacionamento bem na hora que ela estava chegando, ela não me viu.
Agarro seu braço, porque estava com raiva. Após uma pequena discussão entramos no meu carro e fomos para o meu apartamento.Fico totalmente sem foco perto de Jade.
Tudo que penso é em transar com ela.
Chegando no apartamento outras discussões vieram, até que consigo fazer ela falar um pouco sobre os motivos que levaram ela a perder a virgindade comigo. E não gostei nada de saber que Valentina quer casá-la com o bosta do Vitali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceFicará disponível até 31/12 Em um mundo dominado pela máfia, a paixão pela música é a única fuga de Jade Bianchini, uma jovem de 20 anos, que deseja tornar-se pianista. Mas quando um casamento arranjado ameaça destruir seus sonhos, ela decide desafi...