Minha relação com Lucca sempre foi muito boa até ficarmos adultos e termos uma desavença por causa de uma mulher, foi a primeira mulher que eu gostei e Lucca era apaixonado por ela, mas ela escolheu a mim e não ele. Tempos depois tive que deixá-la e Lucca ficou ressentido comigo, pois disse que eu a tomei, em troca de nada.
Para melhorar nossa relação, ele me propôs dividirmos as mulheres que ficávamos. Eu aceitei, pois depois de Catherine, nunca mais gostei de ninguém, nem mesmo de Angelina, minha noiva.
Isso até eu conhecer minha Bela. E hoje, percebo que estou apaixonado por ela. Jade é a dona dos meus pensamentos, desejos e nunca vou aceitar ficar sem ela.
Me aproximo de Lucca e seguro sua camisa.— Repete, o que você acabou de dizer!
— Ela vai ser minha, Salvatore. E você não poderá fazer nada contra isso. — Soco sua cara, ele cambaleia para trás
— O que tá acontecendo com vocês? —Minha mãe gritava.
Lucca parte para cima de mim e tenta me acertar, desvio e consigo acertar seu rosto novamente.
— CHEGA! PAREM COM ISSO, AGORA! — Meu pai gritou, se colocando entre nós.
— Ela será minha, Salvatore. Se contenta com Angelina, pois ela é sua noiva.
— Chega, Lucca! — Meu pai gritou novamente.
— Salvatore, o que está acontecendo com você, filho? — Minha mãe perguntou, segurando em meu rosto.
— Nada, mãe. Simplesmente estou escolhendo a mulher que quero casar! — Falei impaciente
— Salvatore, sua noiva é Angelina. Já conversamos sobre isso! — Meu pai disse furioso
— Como assim? Quando conversaram? O que está acontecendo aqui?
— Depois eu te falo, querida.
— E então, pai? O senhor vai propor o contrato? Quero Jade, como minha noiva.
— Lucca, se essa moça é a razão que vocês dois estão se tratando como inimigos. Não quero nenhum de vocês envolvidos com ela.
Agora saia, pois tenho que ter uma conversa séria com seu irmão.Lucca sai batendo a porta do escritório.
Sei exatamente porque Lucca quer tanto a Jade. Ele sabe que estou gostando dela e na mente dele tirar Jade de mim vai ser a revanche que ele espera por anos. Lógico que não tiro os méritos da minha bela. Ela é linda, gentil, sonhadora, tem graça e elegância sem ser esnobe, tem sonhos que deseja realizar que são bonitos de serem admirados e não sonhos com coisas fúteis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceFicará disponível até 31/12 Em um mundo dominado pela máfia, a paixão pela música é a única fuga de Jade Bianchini, uma jovem de 20 anos, que deseja tornar-se pianista. Mas quando um casamento arranjado ameaça destruir seus sonhos, ela decide desafi...