27- O Passado e o Presente

10K 681 138
                                    

Durante toda minha vida, nunca estive tão perdida, como eu estou agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Durante toda minha vida, nunca estive tão perdida, como eu estou agora. A menina que foi entregue aos meus cuidados e a quem eu rejeitei toda minha vida, agora sabe que eu não sou sua mãe biológica. E o pior é que nem a título de mãe afetiva ou de coração eu mereço ter, pois eu nunca fui uma mãe de verdade para ela.

Jade sempre foi uma menina doce e gentil. Desde bebê, nunca deu trabalho. Era uma bebê risonha de cabeleira escura e lindos olhos verdes. Ela sempre foi uma criança saudável, meiga e cativante.

Mas não consegui dar amor e carinho, sempre desprezei, minha filha. Deixava ela sob os cuidados de babás para não ter que lidar com ela.  Mas hoje, eu me arrependo muito, na verdade me arrependi no dia que vi ela se despedindo para ir à Itália estudar.
O abraço que ela me deu, tão forte e sincero, seus olhos marejados de lágrimas, fizeram meu coração doer. E quando vi minha filha, entrar naquele carro e sumir nas ruas. Eu senti o remorso no meu mais profundo âmago. Eu destruí a vida dessa menina antes mesmo dela nascer.

⏳23 ANOS ATRÁS

O casamento de Valéria e Francesco será daqui a seis meses. Ela vai morar nos EUA, pois ele assumirá os negócios da família Bianchini, que estão se expandindo cada vez mais, juntamente com os Fiore's.

Minha irmã está feliz com a aproximação da data. Mal sabe ela que seu noivo não para de correr atrás de mim. Já se declarou algumas vezes, mas não quero nada com ele.
Meu coração pertence a outro. Vladimir Rostov, o russo que faz meu coração derreter.
Nossos encontros acontecem sempre após minhas aulas de pintura, onde me entrego a ele de corpo e alma. Ele é 5 anos mais velho que eu. Já é um homem feito, que me leva a perdição com um simples olhar.
Me perco em seus braços, mesmo sabendo que ele é inimigo e nosso envolvimento é proibido…
Para falar a verdade tenho facilidade em me envolver com os inimigos, pois meu melhor amigo, também pertence a outra máfia inimiga.

Hoje acordei decidida a fazer uma surpresa para Vladimir, irei até o apartamento onde nós encontramos. Ele tem um apartamento no centro de Milão. Ao chegar abro a porta entrando  sem fazer barulho. O que vejo faz meu coração parecer que está sendo perfurado por mil agulhas, tem roupas espalhadas na sala, roupas femininas e masculinas, caminho seguindo os gemidos, e ao entrar no quarto. Vladimir estava fodendo com uma mulher na cama que me jurou amor tantas vezes.

Ele estava deitado enquanto a jovem rebolava em seu pau alucinada. Seus cabelos negros e longos estavam grudados ao suor de suas costas. A cena me fez paralisar, pois eu vi a tatuagem de escorpião ao lado esquerdo de seu quadril. Era Valéria!
Minha irmã estava fodendo com o amor da minha vida.

Uma fúria incontrolável tomou conta de mim e parti pra cima deles, batendo e estapeando os dois. Ela desce de cima dele, assustada e não conseguindo ter reação nenhuma a não ser pegar suas roupas e vestir. Saindo do apartamento logo em seguida

— O que faz aqui, Valentina? Eu te chamei por acaso?

— Queria fazer uma surpresa para você, meu amor.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora