6- A Identidade Da Bela

15.7K 1K 90
                                    

Cheguei na casa dos meus pais e minha mãe estava me esperando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cheguei na casa dos meus pais e minha mãe estava me esperando.

— Você demorou, filho. Venha experimentar seu terno para o noivado.

— Não precisa disso, mãe. Eu uso um dos meus, tenho vários novos.

— Não seja teimoso, filho. Você sabe que esse noivado é importante para as duas famílias.

— Sim, mãe. Eu sei. Não estou dizendo que não vou casar. Só estou querendo ir com um dos meus ternos.

— Meu filho, você sabe que isso é uma batalha perdida —  meu pai entrou na sala.

Vou até ele e o abraço.

— É pai, eu sei que sim. Ninguém pode com a senhora Fiore aqui.

— Como você está meu filho? — meu pai pergunta

— Estou bem, pai. Os negócios estão tudo em ordem. Preciso lhe passar o relatório.

— Hoje, não. Amanhã — meu pai bate no meu braço —  Hoje se concentra no seu noivado — Você comprou o anel de noivado?

Sua pergunta me lembrou de algo importante, eu não comprei o anel de noivado.

— Claro que sim, pai — Eu menti descaradamente, tenho que ir em uma joalheria rápido

— Salvatore, meu filho, não minta para o seu velho pai. Ninguém te conhece como eu, meu filho — Ele mete a mão no bolso da calça e tira uma caixinha de anel. — Aqui está o anel de sua noiva. Não esqueça de levar ao jantar, em!? — Ele bate no meu ombro e caminha para o seu escritório.

Minha mãe cruzar o braço em volta do meu

— Como você pode esquecer de comprar o anel, filho?

— Muito trabalho, mãe. Acabei esquecendo

— Eu entendo, filho, mas agora venha comigo, eu estava com saudades de passar um tempo com o meu primogênito.

Horas Mais Tarde

Chegou a hora de irmos para a casa dos Bianchini. O inútil do gerente não conseguiu descobrir o nome da Bela, pois não estava na lista dos clientes. Como puderam vacilar desse jeito? Porém vou descobrir a identidade dela, nem que seja preciso contratar um detetive.
Entro no meu carro e dirijo até o endereço dos Bianchini. Meus pais e irmãos, chegam logo em seguida.

— Vamos, pessoal — minha mãe diz arrumando meu terno.

— Mãe, eu não sou criança. — disse, e ela me olhou de cara feia.

— E você Lucca Fiore, se comporte.

— Eu não fiz nada ainda, mãe.

— Eu te conheço, por isso estou avisando. Ah, propósito, observe como sua possível pretendente é linda.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora