Agora sou o líder e minha esposa tomou a decisão que eu esperava, matou quem lhe fez tanto mal.
Após assumir meu cargo, comecei uma verdadeira faxina. Todos que estavam na minha lista foram eliminados.
Eram traíras que pensavam estar fazendo tudo bem escondido, imbecis. Só estava esperando a hora certa.
Porém teve alguns que entraram na lista recentemente.
Comentários sobre o “ belo anjo da morte” a bela mulher que executou a própria irmã na presença dos pais como juramento de lealdade ao seu marido, saíram pelo mundo mafioso.
Naquela noite, após minha esposa voltar ao seu lugar, prestei atenção nos olhares de quem presenciou a cena, algumas mulheres que pouco tempo antes olhavam para ela parecendo feras mirando uma presa assustada, mudaram totalmente seu olhar umas receosas e outras pude perceber o medo. E também percebi como alguns malditos olhavam admirados e outros com malícia para minha esposa.
O mais atrevido de todos que olhou descaradamente para o corpo da minha mulher e lambeu os lábios, achando que eu não tinha percebido, acabei matando ele naquela mesma noite, depois de deixar minha esposa dormindo em meu quarto.Recebi de fonte segura notícias de que alguns filhos da puta estavam buscando informações sobre Jade, pois a beleza e a frieza dela foram alvo de destaque nos comentários atiçando a curiosidade dos que não presenciaram a cena.
Eu não sou idiota, sei muito bem que alguns filhos da puta, só estão esperando uma brecha, um vacilo para pôr as mãos na minha esposa, não só pela beleza, mas pelo o que pode ganhar com ela em mãos, pois existem alguns covardes que buscam benefícios através de sequestros. Por isso, minha bela anda em carros blindados e com uma escolta bem reforçada, os melhores soldados fazem a guarda dela e do nosso bebê. Ainda mais agora que ela voltou a frequentar as aulas.
Esses dois primeiros meses do nosso casamento foram de adaptação para minha esposa e eu. Eu já tinha preparado tudo para que minha bela voltasse aos estudos. Eu não tenho intenção nenhuma de ser um daqueles marido que querem somente uma esposa troféu.
Não. Eu prometi para ela que proporcionaria todas as oportunidades para realizar seus sonhos e estou cumprindo. Ela será pianista, como sempre sonhou.A sensação de chegar em casa e ver minha esposa me esperando é indescritível.
Sempre que chego ela me recebe com beijos e abraços, sempre perguntando como foi meu dia e se quero ouvir o que ela aprendeu com a professora particular. Ela é tão meiga. E eu gosto quando ela toca piano para mim, eu não sou expert, mas é nítido que ela toca muito bem.
Gosto de jantar com minha esposa, assistir filme com ela, fazer amor, até mesmo ficar somente agarrado olhando as estrelas como ela gosta de fazer, eu sinto que depois que saí da casa dos meus pais, eu finalmente voltei a ter um lar, só que esse aqui é muito melhor, pois quando eu chego em casa encontro a razão do meu sorriso de felicidade mais sincero, minha família.Porém nem tudo são flores. A minha esposa tenta disfarçar mas sei que ela está triste com o desprezo de Valentina. Aquela piranha foi embora levando a pequena. Jade, me pediu que eu não interferisse de forma alguma. Ela já tinha consciência que isso aconteceria desde aquela noite. Percebi que ela já não chora mais, pelo menos não na minha frente , e quando acontece algo sério, ela passa a deixar suas emoções neutras.
Até agora, pois nesse momento estou com a minha mulher em meus braços se debulhando em lágrimas.
Bando de filhos das putas que ofenderam e desejaram até mesmo a morte de nosso filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomantikFicará disponível até 31/12 Em um mundo dominado pela máfia, a paixão pela música é a única fuga de Jade Bianchini, uma jovem de 20 anos, que deseja tornar-se pianista. Mas quando um casamento arranjado ameaça destruir seus sonhos, ela decide desafi...