61- Conhecendo a irmã

4.4K 371 31
                                    

Depois que saí do restaurante, recebi uma ligação de Sofia, pedindo ajuda em alguns detalhes sobre o casamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois que saí do restaurante, recebi uma ligação de Sofia, pedindo ajuda em alguns detalhes sobre o casamento. Marcamos na casa dos meus sogros, que é para onde estou indo nesse momento.
Ao entrar, me deparo com minha sogra.

— Querida, que surpresa. — Minha sogra veio me abraçar.

— Sofia pediu-me ajuda com os preparativos do casório. — respondi, retribuindo o abraço.

Ela cruzou nossos braços e me guiou para a sala de estar, onde sentamos no sofá

— Ela está uma pilha de nervos, quer tudo perfeito. Sua cunhada está quase me deixando louca. — Falou, erguendo as mãos e fazendo uma cara engraçada

Eu não aguentei e acabei rindo.

— A senhora está me caluniando — Sofia diz, ao entrar na sala.

— Quem me dera fosse calúnia. — Minha sogra diz,  franzindo o olhar e Sofia caiu na gargalhada.

— Desculpa, mãe. — Sofia beijou o rosto de minha sogra. Que logo se derreteu de amores pela filha.

A relação delas é tão bonita. Minha sogra com certeza é uma boa mãe. Que sorte Sofia, Lucca e Salvatore tiveram de crescer com uma mãe afetuosa.
Observei a cena e foi inevitável não lembrar da minha mãe. E tudo que penso é que serei uma boa mãe para o meu filho. Ele terá todo o amor que eu não tive quando pequena. Toquei em minha barriga.

— Eu prometo, filho — falei em um sussurro inaudível.

— Cunhadinha, já fiquei sabendo de tudo e amei!! — Ela deu pulinhos eufóricos — Nunca suportei Martina.

— O que aconteceu?

— Jade acabou com a raça de Martina González, mamãe. Sou sua fã número um, cunhada — Ela tocou em minha mão

Minha sogra sorriu enigmática.

— Salvatore e Victor, estão bem arranjados de esposa e noiva. Vocês me deixam orgulhosa, meninas. — Falou sorrindo, enquanto caminhava para fora da sala.

Olhamos uma para outra e caímos na risada.

— Minha mãe era pior que nós duas, Jade. As mulheres tinham tanto medo dela que não chegavam próximas a meu pai de jeito nenhum.

— Jamais imaginaria isso. Tô chocada!

— Sim. Qualquer dia vou te contar tudo que a senhora Fiore aprontou. — Ela sorriu — Porém, agora eu preciso de sua ajuda com alguns detalhes que estou em dúvidas. E você tem bom gosto, tenho certeza que me ajudará.

Ela me guia até uma sala, ao entrar percebo que é o "QG" do casamento. Todos os detalhes são decididos aqui, tudo organizado metodicamente.

— Uau! Sofia, isso é incrível!

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora