17- Adeus

12.6K 821 53
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois

Hoje, faz uma semana que estou em missão para garantir que os nossos carregamentos cheguem ao destino final.
São milhões em mercadoria e estou perto de assumir meu cargo de Chefe da Máfia.
Não posso falhar. O meu cargo é muito cobiçado por diversas pessoas que só estão à espera de uma oportunidade.
Meu braço direito está em treinamento, espero que volte logo.

Nesse tempo, quando não estou atarefado com os serviços, me peguei pensando na minha bela.
Minha obsessão por Jade só aumenta a cada dia. Não vejo a hora de voltar para Miami, sequestrar a minha gostosa e levá-la para minha cobertura.

Neste momento estou fazendo negócios com o dono de uma renomada joalheria. A máfia cobre diversos setores, tenho que me desdobrar para dar conta de tudo.

— Sr. Fiore, como pode ver, está tudo indo muito bem. — Antony, o dono da joalheria diz.

— Isso é ótimo. É menos um problema para eu ter que resolver.

— Sr. Fiore, se me permite perguntar. O senhor está noivo, não é?

— Sim, estou. Por quê?

— Não deseja ver a nova coleção, para presentear sua noiva com um mimo?

— Me mostre a nova coleção.

— O senhor vai gostar muito, temos coleção que vai desde diamantes, pedras como rubi, safira, esmeralda, turmalina, pérolas, jade e entre outros.

— Jade?

— Sim, senhor. Temos uma coleção de colares com pedras de jade.

Até aqui você me persegue, minha bela.

— Me mostre o que tem disponível em Jade.

— Sr. Fiore, a jadeíte é a variedade de jade mais bonita, mais rara e, consequentemente, mais cara. Apresenta-se em diversas cores, mas é o tom Imperial Jade semelhante à esmeralda que mais se procura.

— Interessante. Quero um conjunto completo com colar, pulseira, brincos e anel.

— No momento em jadeíte , só temos disponível o colar, Sr. Fiore. — ele diz receoso

— Pois mande fazer a  pulseira, brincos e o anel, quero presentear minha futura esposa. E tudo tem que ser delicado, nada de coisa extravagante, pois minha noiva não gosta.
Levarei o colar, por enquanto.

— Entendido, senhor.

Escolho um lindo colar de jade com pingente no formato de borboleta para presentear minha bela. Quando voltar, quero lhe dar de presente. Tenho certeza que ela vai gostar. É bonito e delicado como ela.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora