20- Uma Pequena Lua De Mel

15.9K 807 140
                                    

Horas Antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Horas Antes

Cheguei hoje de manhã a Milão. Durante toda viagem, vim pensando no nosso casamento, imaginando Jade vestida de noiva. E pensando que apesar de querer que tudo seja feito como ela desejar, terei que apressar nosso casamento. Não quero Jade no mesmo ambiente que Angelina. Pois se ela fizer algo contra minha Bela, eu acabo com ela sem pensar duas vezes.

Jade não é mais sozinha, ela é minha noiva e futura esposa, ninguém vai mais maltratá-la, pois se fizerem isso, sofrerão as consequências.

Ao descer do jatinho, um dos guardas- costas da minha Bela, me aguardava no aeroporto.

—  Bom dia, Sr. Fiore

— Bom dia. Jade, onde ela está?

— A senhorita Bianchini está na aula.

— E durante esse tempo, algum problema ?

— Não, senhor. Ocorreu tudo bem

— E quanto a vida social de Jade, ela sai para passeios ou festas?

— Não, a senhorita Jade é muito reservada. Ela vai às aulas e sai algumas vezes para fazer compras.

— Ótimo!

— Senhor, aqui estão as chaves do apartamento.

— Obrigado. O pagamento de vocês já caiu na conta.

— Obrigado, Sr. Fiore

— Volte para o conservatório, quero vigilância total em cima dela.

Entro no carro e dirijo até o endereço do apartamento dela. É um lugar charmoso, bonito, combina bem com a minha Bela.
Vou preparar uma surpresa para quando ela voltar.

Horas mais tarde..

Já está ficando tarde e nada de Jade chegar. Logo hoje, que tinha encomendado um jantar especial para nós dois, para poder dar a notícia a ela.

Liguei para os seguranças e eles me disseram que ela estava com um grupo de colegas comemorando o aniversário de um deles.
Sento na poltrona para espera-la. Vários minutos depois ela chegou, pensei que ela ligaria as luzes logo em seguida, mas ela não fez. Como pode? Caminhar em completa escuridão, e se tivesse algum maníaco aqui dentro aguardando ela? À pegaria facilmente... Sentado na escuridão observo ela sentar no sofá e dizer que precisa me esquecer, que preciso sair de suas lembranças. Eu sorri ao saber disso, minha Bela não me esqueceu e isso é bom.

Atualmente..

Agora ela está nua sentada em meu colo, me olhando desacreditada. Toquei seu rosto delicado, Jade é tão bonita.

— O que foi bela?

— É sério, Salvatore?

— Sim.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora