79- Novo aliado.

3.8K 323 55
                                    

Os dias passam e todos parecem iguais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias passam e todos parecem iguais. Quem sou de verdade? Por que me sinto como uma árvore oca?
Foram meses fechada em minha própria bolha, não queria conversar com ninguém, pois não tinha vontade de viver. Pois mesmo que eu não lembre de nada da minha vida, eu sinto em meu coração a sensação de vazio e que minha vida não foi nada boa.

Sinto que não pertenço a esse lugar. Minha mente é como se fosse um papel em branco sem nenhuma informação. Mas quando durmo, tenho pesadelos terríveis. Sonho com um homem forte, me agredindo e violentando de maneira brutal. É tão aterrorizante, quando acordo, meu coração está batendo tão acelerado, parecendo que vai sair pela boca de tanto pavor.

Conversei com a minha mãe e ela disse que sofro com pesadelos constantes desde que eu era criança, por causa de alguns distúrbios que segundo ela eu tenho. E por isso preciso tomar remédios controlados todos os dias.
Porém nada parece funcionar, meus sonhos se tornaram um pesadelo constante, muitas vezes fico acordada, só durmo devido a exaustão.

Outro dia passei muito mal. Tive uma forte dor no peito, uma sensação ruim me aterrorizou de tal maneira que precisei de atendimento médico. No dia seguinte minha mãe teve que viajar às pressas. Me deixando na companhia de Giovanni e senhora Lúcia. A quem fiquei sabendo que foi minha babá.

Senhora Lúcia me disse que antes eu pintava e até cantava. Me aconselhou a voltar aos meus antigos hábitos pois sempre me sentia muito bem quando fazia isso. Ouvindo seus conselhos, pedi telas ao Giovanni que imediatamente providenciou.

Fiquei horas sentada em frente a tela, tentando ter alguma inspiração e nada.
Para passar o tédio, fiz alguns rabiscos, traçados desconexos. Nada me agradou, destruí a tela com raiva, por eu ser a porra de um "papel em branco" que não lembra de merda nenhuma.

Passaram-se dias e minha rotina é sempre a mesma, acordo e senhora Lúcia está sempre aposto para me arrumar.
Ela penteia meus cabelos e conversa comigo tentando me dar ânimo para reagir.

Esses últimos dois dias, passei a sonhar com uma menina linda. Esse sonho me trás tanta paz, que acordo me sentindo muito bem. Até peguei minhas telas e fui para o jardim, lembro do lugar que apareceu no sonho e tentarei reproduzir. Aos poucos deslizo o pincel e pelo que vejo, minhas técnicas voltaram pois está saindo traços que me lembram muito aquele lugar. O campo aberto em que uma linda menina corre com seus longos cabelos ao vento.

_________________________________________

_________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora