Você está diferente

174 9 11
                                    

Guarde seu conselho, eu não vou ouvi-lo
Você pode estar certo, mas eu não ligo
Há um milhão de motivos para eu te deixar
Mas o coração quer o que ele quer
The Heart Wants What It Wants — Selena Gomez

MARIA

Jake está no segundo encontro com a Emily. Honestamente, eu achei que não teria o primeiro e ele daria um bolo nela. Ela é legal, mas ainda assim, uma parte de mim queria que ele não fosse e outra queria que eles descem certo assim ele me deixaria em paz, embora que ultimamente estamos nos dando bem, nós conversamos e ele tem sido uma boa companhia.

Como hoje ele está no encontro com a amiga, Jessy veio aqui e estamos conversando e ela está bebendo vinho de novo, talvez devêssemos conversar sobre seu uso de álcool.

— Sobre o quê vocês conversam, afinal?— ela fala, está sentada na banqueta da ilha da cozinha.

— Nas últimas vezes que ele veio aqui nós maratonamos filmes dos Jogos Vorazes e Maze Runner e ele me disse que já leu ambas as sagas.

— Ele é o seu tipo, então — ela ri e faz uma careta. — O que mais conversaram?

— Ele também sabe tocar teclado e cantar, eu nunca ouvi, e sabe cozinhar e muito bem, por sinal. — admito.

— Vocês tem tanto em comum.

— Como assim?

— Os dois gostam de ler, gostam desses filmes distópicos, cozinham, tocam instrumentos, praticam exercícios físicos, gostam um do outro. — lanço um olhar severo para ela.

— Ele tem uma tatuagem de cadeado bem simples no peito.

— Tatuagem, é? Que sexy — ela levanta as sobrancelhas duas vezes e ri. — Tem algum significado?

— Ele não disse, mas quando estávamos procurando pela Hannah, ele teve que fugir por um tempo, Lilly e eu encontramos um link que ele deixou para uma pista e esse link tinha uma senha, a senha era meu nome. — o queixo da Jessy cai e ela está sorrindo.

— Então, você é a chave do cadeado para o coração dele? Que romântico, Maria. — ela coloca a mão no coração.

— Brega, você quis dizer. — desdenho.

— Eu achei romântico, ele fez uma tatuagem que é algo para sempre, pra você.

— Tem mais uma coisa sobre ele que não te contei — sorrio e mordo o lábio inferior para tentar me conter.

— O que é? — Jessy pergunta ansiosa.

— Ele é virgem.

— O QUÊ?!! — ela grita e depois começa a rir e bate uma mão na bancada. — Maria, ele é puro. Ele é perfeito. Imaculado. — ela ri da própria piada — Ele tem quantos anos, afinal? E você acreditou nele?

— Ele é pouco mais novo que eu e por que ele mentiria sobre isso?

— Ele estava esperando a pessoa certa que é você. — ela coloca a mão no coração.

— Ele disse que nunca teve relacionamentos sérios porque nunca gostou de ninguém tanto assim para isso, disse que a transa vai acontecer entre nós somente quando eu estiver apaixonada por ele e não somente por tesão — faço uma careta.

— Você tentou tirar a virtude dele sua fornicadora? — ela ri.

— Não. — Dou risada dela — Você lembra quando nos conhecemos e você disse que sentiu uma conexão imediata comigo? — ela acena que sim — Ele também tinha dito isso e, repetiu na outra noite, dizendo que só teve uma conexão tão forte por alguém uma vez e que a "pessoa" não queria ele.

Sempre foi você - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora