Você tem medo

163 11 13
                                    

Em uma outra vida, eu seria sua garota
Nós manteríamos todas as nossas promessas, seríamos nós contra o mundo Em uma outra vida, eu faria você ficar Para eu não ter que dizer que você foi aquele que foi embora
The One That Got Away - Katy Perry

MARIA

Depois que tive alta voltei para casa, Jessy e Dan se mudaram para Nova York e eles são os melhores amigos que eu poderia ter. Jessy queria que eu fosse passar um tempo com eles, mas eu estou bem.

Estou fazendo acompanhamento psiquiátrico, tomando remédios, voltei a fazer exercícios físicos, trabalho no escritório uns dias por semana e outros dias em casa, estou me sentindo melhor.

Depois do término com o Alan, nós vendemos a casa, não queria morar onde era nosso lar, com todas as lembranças, e nós concordamos em vender e foi até divertido estar com ele lá e arrumar nossas coisas, mas também foi um pouco triste, empacotar todas as nossas coisas, sentir saudade de vários momentos e até de um futuro que não vamos mais ter, na primeira vez que comecei a chorar ele me consolou, foi horrível sentir meu coração se partindo dessa forma, eu queria voltar atrás na minha decisão, mas quando penso nisso, a falta de confiança me impede, e depois as outras vezes que quis chorar é claro que tive que me esconder e chorar sozinha, mas eu acho Alan não percebeu, então voltei a morar no meu antigo apartamento.

Hoje é sexta a noite, Jessy está aqui bebendo vinho e estamos vendo filmes, comendo besteira e fofocando, adoro a companhia dela, ela é tão divertida, me distrai, ela é engraçada, amo ela.

— Quando você vai estar pronta para sair com alguém de novo? — Jessy me pergunta se servindo mais vinho.

— Eu não pensei nisso ainda e não sei se quero sair com alguém. Por quê?

— Meu irmão perguntou sobre você.

— Meu Deus, o Phil ainda está nessa? — dou risada.

— Você sabe como ele é. Imagine só, você entrar para a família, você seria minha irmã! — Jessy me abraça com um sorriso esperançoso.

— Calma, amiga, por favor. Além do mais o Phil é um galinha, não teria nada sério com ele.

— Tudo bem, além do mais você já é minha irmã, de qualquer maneira.

— Obrigada.

— Você ainda sente alguma coisa pelo Alan? — ela me pergunta meio receosa.

— Eu não sei... — respiro fundo.

— E se ele saísse com outra garota como se sentiria?

— Ah... O quê? Você está sabendo de algo? — sinto meu pulso acelerar.

— Sim, era um teste e você não passou, ficou com ciúmes por pensar nele com outra. — ela começa a rir e bebe um pouco do vinho.

— Jessy, não teve graça. — respondo sentindo alívio.

— Teve muita graça! Mas falando sério, você sabe que isso pode acontecer, não é? Amiga, será que não pode perdoa-lo?

— As vezes eu penso nisso, mas não consigo parar de pensar que ele mentiria ou esconderia coisas de mim.

— Lamento. — ela responde e conversamos mais um pouco sobre relacionamentos e a vida, posso ser sincera com a Jessy e confio nela.

Semanas depois disso, Alan me ligou e conversamos, ele é ótimo, tenho um carinho enorme por ele, não confio nele para um relacionamento tão sério como casamento, mas a amizade esta dando certo. Ele teve uma folga e foi até minha casa na noite de ontem e conversamos, demos risadas, comemos comida chinesa.

Sempre foi você - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora