Voce será a minha primeira

232 12 9
                                    

Amor, você algum dia irá querer ser minha namorada? Eu não quero ficar de joguinhos
Isso é mais do que só uma fase Amor, você algum dia irá querer ser minha namorada?
Se quiser, me fale Podemos tornar isso oficial
Girlfriend - Charlie Puth

JAKE

Estou em casa trabalhando em meu computador, olho no relógio e já é de madrugada. Tiro os meus óculos, e passo os dedos nos meus olhos, estou cansado. Deito na cama e fico olhando para o teto, então, ela vem em minha mente.

Esperei longos 30 dias para voltar a falar com ela. É totalmente compreensível que ela queira um tempo depois de tudo o que passou, ela me deu a chance de ser seu amigo porque a ajudei quando estava mal, mesmo que eu tenha causado isso. Mas ainda está magoada por tê-la deixado em Duskwood e me arrependo disso.

Embora ela dissesse que não vai rolar nada entre nós, sua irritação com minha presença, me mostra que com isso posso fazê-la se apaixonar por mim de novo.

Estou gostando dessa nova dinâmica entre nós, ela fica querendo me provocar, mas ela que acaba irritada, e eu amo ver ela na defensiva ao mesmo tempo ela está baixando a guarda. Quanto mais passamos tempo juntos, mais ela se abre comigo.

Jessica tem razão sobre Maria, ela está diferente, ela me chamou de patético e de idiota, gritou comigo, ela queria me ofender, mas não conseguiu, porém ela nunca teria falado assim comigo no passado.

Ela era animada, bem humorada, gostava de falar bastante, enquanto eu era mais fechado e parece que os papéis se inverteram.

Quando ela me disse que nós não teríamos nenhuma chance, vi ódio em seus olhos, por deixar ela sozinha, mas eu só queria protegê-la, ela pode me odiar pelo o que eu fiz se ela quiser, com ódio eu consigo trabalhar, ódio é reversível, mas se ela sentisse indiferença eu não teria nenhuma chance.

Me lembro quando estávamos na cozinha da casa dela, ela estava tão linda, estava com uma calça jeans azul escura apertada moldando o seu corpo, uma camiseta cinza escura de manga curtas e gola v, os cabelos grossos e longos cor de chocolate estava ondulado caindo sobre seus ombros descendo até os cotovelos, ela estava tão simples e mesmo assim estava sensual, me deixou louco. Mas também pensar que ela estava com Alan apenas algumas horas antes me deixa inseguro, o que eles conversaram? Ele fez ela rir? Ele a tocou? Ele tem mais chance de voltar com ela do que eu? Tento me concentrar, isso não é uma competição, mas espero que eles seja apenas amigos mesmo.

Ela chegou tão perto de mim, senti meu coração parar com sua presença, quando ela umedeceu os lábios eu queria tanto beija-la, anseio por isso há muito tempo. Pensando nisso, fiquei excitado e não tem nada que possa fazer, somente ela pode saciar.

Quando ela disse que estava apaixonada e que me amava, meu coração disparou, queria que os sentimentos dela fossem reais. Talvez ainda sejam é só esteja adormecido, pelo menos é no que eu quero acreditar.

Dias depois, combinamos de irmos para a academia juntos, são 6 da manhã e estou em frente ao seu prédio a esperando. Ela chega e está toda de preto, leggings pretas, tênis preto, top preto e uma blusa corta vento preta, ela está com o cabelo preso em um rabo de cavalo, nunca a tinha visto assim ela está linda.

— Uau! Você está linda, o seu cabelo fica bonito preso assim.

— Obrigada, Jake. — fico surpreso com sua resposta gentil.

— Sem hostilidade?

— Você nunca está satisfeito, não é? Se sou hostil você não gosta, se sou gentil você não gosta?

Sempre foi você - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora