E quero beijar você, fazer você se sentir bem
Estou tão cansado para compartilhar minhas noites Quero chorar e quero amar Mas todas as minhas lágrimas se esgotaram
Another Love - Tom OdellJAKE
Chegamos ao hospital e Maria é levada diretamente para a cirurgia que provavelmente vai levar horas.
— Você deveria ir para casa, tomar banho e trocar de roupa, poderia trazer algo para a Maria, para depois da cirurgia. — Davis me orienta.
— Eu não vou sair daqui. — respondo.
— Cara, você está assustando as pessoas — olho ao redor e vejo muitos rostos com olhares arregalados para mim — Vai, qualquer coisa te aviso, eu vou ficar aqui e ela vai ficar bem.
— Sim, Jake, pode ir, também vou ficar aqui. — diz minha colega do FBI agente Jasmine Smith.
— Eu te dou carona. — meu chefe Johnson me fala e me indica o caminho.
Estamos no seu carro e não falamos nada até chegar em minha casa, ele estaciona e desliga o carro. Antes que eu possa sair ele se vira para mim.
— Quero que saiba que lamento pelo o que aconteceu com Maria, ela é forte, vai ficar bem — apenas aceno. — Jake, você pode ser demitido pelo que fez com Rio, esteja ciente disso.
— Eu sei.
— Vou tentar amenizar as coisas, mas se isso for acontecer não quero que retorne a sua antiga equipe e faça justiça ilegalmente, ok?
— Obrigado, Blake.
Desço do carro e entro em casa e vou direto pro banheiro, me olho no espelho pela primeira vez, meu rosto está com várias manchas de sangue. Meus cabelos, sobrancelhas, cílios, pescoço, minhas roupas duras com o sangue seco.
Tiro as roupas e tênis e entro embaixo do chuveiro, sangue se misturando com a água e descendo pelo ralo. Passo as mãos no cabelo e me lembro da vida que tirei.
Nunca tinha matado ninguém antes, não só o matei como o torturei. Iria esquarteja-lo se não me impedissem. Não consigo sentir um pingo de arrependimento.
Maria estava toda suja de sangue, seu rosto cheio de hematomas, sua perna estava quebrada, felizmente não foi fratura exposta, e agora ela está em cirurgia, desabo, minhas lágrimas levadas pela água do chuveiro.
Meu corpo está doendo, como se as dores que ela sente estivessem em mim, sinto tudo queimar e solto um grito alto e dou um soco tão forte no box que ele se quebra e cacos de vidro voam para baixo, alguns pequenos cortes são feitos em meu rosto, mãos e pés, mas nada grave.
Me troco, vou até o apartamento de Maria e pego umas roupas, volto ao hospital, ninguém me enviou nenhuma mensagem, então acredito que ela ainda esteja em cirurgia.
Chegando lá, vejo Jessy, Dan, uns colegas do trabalho e Alan estão esperando notícias. Eu liguei para Alan e disse para ele vir nos ajudar e ele não hesitou, ele achou Maria, sei que se preocupa com ela, estavam de mãos dadas quando cheguei na ambulância, lembrar disso faz meu sangue ferver, mas agora sua expressão é de raiva e ele vem andando na minha direção.
— De novo ela está em um hospital por sua causa. — ele me empurra, mas não estou com um pingo de paciência para as acusações dele.
Com o empurrão dele pego impulso e lhe dou um soco, ele tanta me dá outro mas é contido pelas pessoas ao nosso redor.
— Estamos em um hospital, se comportem. — Blake briga com nós dois. Ele me afasta para um canto. — Jake, quando foi que ficou assim? — ele me olha como se não estivesse me vendo, como se eu fosse outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Duskwood
FanfictionMais uma versão do que acontece em Duskwood, depois da revelação de que Richy era o Homem Sem Rosto. A relação de Maria com o grupo, como ela ficou após a morte de Jake, sua amizade com Jessy, e como seguiu em frente depois de todo o ocorrido. Dep...