Troca de mensagens

309 17 12
                                    

Porque ele era um raio de Sol,
eu era a meia-noite
Midnight Rain - Taylor Swift

Finalmente cheguei em casa, quando entro pelo hall o porteiro do prédio, Chester, me cumprimenta.

— Boa noite, Maria, bem-vinda de volta. Fez boa viagem? — ele é um senhor de idade, muito doce e gentil, obviamente ele não merece saber que a viagem foi horrível e que deu praticamente tudo errado, resolvo o poupar de como minha vida é triste.

— Boa noite, Chester. Estou bem e você? Eu fiz boa viagem, sim. — minto e vou em direção ao elevador.

— Estou bem, a senhorita tem correspondência.

Me viro para ele para pegar as cartas e Chester está com um enorme buquê de girassóis na mão, fico muito surpresa com o presente.

— Quem enviou? — ele dá de ombros.

— Tem um bilhete, mas eu não olhei, eu juro. — ele ergue as mãos em inocência e ri me fazendo rir também. — Mas acho que talvez possa ser de um admirador secreto. — ele ri.

— Obrigada, Chester. — respondo com um sorriso. Pego o buquê e vejo o bilhete.

"Dizem que o girassol se volta para onde o sol estiver, mesmo que ele esteja escondido atrás de uma nuvem, sempre está em busca de luz.

Você passou por momentos sombrios, mas sei que vai achar a luz novamente, por que você é forte e bonita como este girassol.

Alan B."

Ai. Meu. Deus. Estou completamente sem palavras, não acredito que ele me enviou essas flores. Quando entro em casa, deixo as flores em cima do balcão e pego meu celular.

Eu: Acabei de chegar em casa. Não sei como te agradecer pelas flores.

Alan: Que bom que gostou. Descanse, mais tarde nos falamos.

Coloco o celular na bancada também, respiro fundo e tem um sorriso estampado no rosto que não quer sair. Pensei que ao chegar em casa iria me sentir triste, sentir solidão. Mas Alan não permitiu que isso acontecesse.

Ele é realmente muito querido, mesmo que eu já tenha ido embora, ele pensou em mim, sinto vontade de pegar minha mala e voltar para Duskwood, afinal o que tem para mim aqui?

Pego meu celular e mordo a bochecha por dentro, quero mandar mensagem para Alan de novo, e para a Jessy também, meu coração começa acelerar, estou inquieta, porém a insegurança de não conhecer muito bem essas pessoas me impediu de fazer qualquer coisa.

Eu fiz uma visita, mas e se eles me conhecerem a fundo e não gostarem de mim? E se o que eu senti por Alan foi apenas uma ilusão e um refúgio pela perda do Jake? Eu fiquei alguns dias lá, na verdade, não teve nada, então prefiro respirar fundo e acalmar meus pensamentos impulsivos.

Mas não consigo parar de pensar em Alan, quando desmaiei e acordei na ambulância e o vi, quando ele me levou até a delegacia, quando ele deixou eu dormir em seu ombro e passou a noite naquele sofá comigo, no bar, no carinho que ele me fez no hotel, quando ele me levou no aeroporto.

Estamos a muitos quilômetros de distância, eu praticamente sai correndo de lá antes de qualquer coisa, mas não tinha muito o que eu podia fazer uma vez que o caso da Hannah foi encerrado e só por isso que conheci a todos e agora que o Jake se foi, não sei se essa amizade com eles vai ter futuro...

Fico muito grata com o esforço que ele teve de comprar as flores e mandar para minha casa, acredito que ele descobriu o endereço facilmente por ser policial, o bilhete, foi perfeito, mas estou cansada demais e minha cabeça está explodindo, apenas vou descansar e fazer todos esses questionamentos se calarem.

Sempre foi você - Duskwood Onde histórias criam vida. Descubra agora