-POV FINNEY-
Depois da praia, decidimos que todos iriam dormir na minha casa. E por incrível que pareça, papai não questionou e nem contraditou nada.
Ainda era de noite, estávamos todos já de banho tomado, assistindo filmes e comendo pipoca.
Gwen havia subido para seu quarto, pois disse que estava cansada.
Uma chuva fina e gelada caia lá fora. Ela tinha sido o motivo de virmos para casa.
Porém, a ideia de tomar um banho de chuva passa pela minha cabeça enquanto os outros prestam atenção no filme.
- Gente... - Começo a dizer, chamando a atenção do grupo - O que vocês acham da gente tomar banho de chuva?
- Eu topo! - Eles dizem em uníssono.
Achei que seria mais difícil convencer eles.
- Vou ver se a Gwen quer ir - Robin diz e sobe as escadas, indo para o quarto da menor.
Pouco tempo depois, Robin e Gwen descem as escadas.
Todos vão correndo para fora de casa. A água que cai do céu é impressionantemente gelada.
Talvez todos fiquem resfriados, mas vale a pena passar esse tempo com meus amigos e minha irmã.
•QDT•
Em meio a risadas e danças aleatórias, vejo Robin jogar a cabeça um pouco para o lado, como se estivesse me chamando para algum lugar. Entendi o que era na hora.
Esperamos para ver se ninguém iria perceber que sumimos e fomos para a parte de trás da casa.
Assim que saímos do campo de visão dos outros, Robin me prensou contra a parede e me beijou.
A luz da lua nos iluminava, enquanto a chuva caia em cima de nós.
Coloco minhas duas mãos em seu pescoço, e ele, as duas mãos em minha cintura.
Robin pede passagem e eu cedo.
Beijar Robin é tão viciante. Olhar para Robin é viciante. Abraçar ele é viciante. Segurar sua mão é viciante.
Robin é extremamente viciante.
Amar Robin é extremamente viciante.
É isso, eu amo ele. Eu amo Robin Arellano.
O 'empurro' de leve para trás, para que nossas bocas se separem.
- Eu te amo. Porra, eu te amo tanto, garoto! - Falo olhando nos olhos dele. Nunca vi Robin sorrir tanto.
- Eu também te amo. Eu te amo tanto, Finney! - Ele me puxa de volta para o beijo.
Sabe-se lá quanto tempo ficamos nos beijando, mas sei que dizer que o amo foi incrível.
-POV GRIFFIN-
Já havia se passado um tempo que percebi o sumisso de Robin e Finney.
Não é tão estranho, eles sempre tiveram a mania de sumir e reaparecer aleatoriamente.
Porém, eu sabia que alguma coisa estava acontecendo. É claro que eu venho notando os olhares diferentes, os abraços mais longos do que de costume.
Eles sempre foram grudados um no outro, mas era óbvio que tinha alguma coisa acontecendo.
Decido procurar eles. Aviso ao pessoal e entro na casa.
Depois de procurar em todos os cômodos e perceber que eles não estavam em nenhum deles, decidi ir procurar na parte de trás da casa.
Vou andando devagar, sem fazer um barulho se quer, já havia percebido que tinha alguém ali.
Fico em uma posição em que eu os vejo, mas eles não me vêem.
A cena que eu vi foi a mais impressionante do ano. Robin e Finney se beijando?! Como assim?
Tento conter meu gritinho de felicidade até chegar na frente da casa de novo.
- GA-LE-RA - Chego lá, gritando.
- Que susto, peste! - Vance diz - E aí, achou eles? - Pergunta ele, logo depois.
- Achei, e vocês não vão acreditar! - Falo, dando pulinhos e balançando as mãos.
- Fala logo! - Gwen me apressa.
- Eu vi eles se beijando lá atrás da casa! - Rostos chocados se formaram. Senti alguém cutucar meu ombro.
- Ô fofoqueiro mirim, qual foi? - Robin diz atrás de mim. Me viro pra ele com uma cara assustada.
- E aí, meninos... - Dou uma risadinha envergonhada - Desculpa, eu não devia ter contado...
- 'Tá tranquilo, baixinho! - Finn diz, rindo - A gente ia contar hoje pra vocês!
Todos riram. Decidimos entrar em casa, já estava ficando frio demais.
-NOTAS DA AUTORA-
(leiam, pfvr!!)Opaaa
Demorei, mas cheguei.
Já vou logo pedir desculpas pela demora pra postar os capítulos, e tb pelo cap curtinho😰
Tive essa ideia mto do nada, me deu um pico de criatividade e então eu escrevi. Porém, ficou mto curtinho.
Quis fazer um cap mais fofinho agr, pq pretendo botar o circo pegando fogo jajá🔥😍
Não sei quanto tempo vai demorar p mim começar a escrever o próx cap, então peço que tenham paciência😭😭
Já vou aproveitar tb p agradecer as leituras, os votos e os comentários.
Toda vez que abro o Wattpad me impressiono onde essa fic chegou, e isso graças a vcs!
Mto obgda, galera💗💗
TikTok: edits.apt
ASS: Anônima_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be a better boyfriend than her! - Rinney
FanfictionDois garotos, uma amizade, uma traição e uma paixão. Será que é tão fácil assim estar apaixonado pelo melhor amigo em 1978? Finney Blake e Robin Arellano terão que descobrir isso sozinhos