-POV VANCE-
Chegou o grande dia, é hoje que eu peço Bruce em namoro!
Bruce dormiu aqui ontem, mas já foi embora. Espero que meu nervosismo não tenha deixado claro que estou tramando alguma coisa.
Bem, o pedido vai ser na praia! A praia, além de ser o lugar favorito do Bruce, foi onde demos o nosso primeiro beijo, então nada melhor que o pedido ser lá.
Eu, Finn e Robin já pensamos em tudo! Eles pensaram em várias coisas super elaboradas, mas o que eu realmente queria e imaginava era algo simples, algo... Caseiro, eu diria.
E depois de discutir várias ideias, escolhemos uma... Um piquenique.
Um piquenique na praia, enquanto o sol se põe. Acho que é o sonho de qualquer um, independente se for com amigos, namorados ou namoradas, família, entre outros.
Ah, eu e Bruce contamos aos nossos amigos que estamos ficando! As reações não passaram muito de "eu já sabia" ou "eu já imaginava, mas estou chocada" - e é claro que quem falou isso foi a Gwen -.
No mesmo dia contei aos outros o plano, e pedi a ajuda deles também.
Agora são exatamente 11:30, em um sábado e eu estou esperando o pessoal chegar.
Quando eles chegarem, vamos repassar o plano todo e, aí sim, começar tudo.
•QDT•
Todos já chegaram, estamos na sala só conversando, por enquanto. Percebo que Bruce faz realmente muita falta.
- Gente, acho melhor já começarmos - Finn disse, chamando a atenção de todos.
- Também acho - respondi, logo todos concordam e ficam em silêncio - Bem, nós pensamos no seguinte...
•QDT•
° 16:30 - Perto do por do sol. °
Já compramos tudo que faltava e já estamos montando tudo. Falta pouco tempo...
A cada minuto que passa eu fico mais nervoso. Robin tenta me acalmar, até que dá certo.
- Será que ele vai aceitar? - pergunto a Robin. Estamos sentados em uma pedra, perto da areia, enquanto ele tenta me manter calmo até a hora certa.
- 'Cê tá brincando, né? É claro que vai, Vance! - ele fala como se fosse óbvio.
- Mas, e se ele achar que está indo rápido demais? - ele suspira, como se o que eu estava dizendo fosse a coisa mais estúpida do mundo.
- Vance, já faz uns 6 meses que vocês ficam, e só pelo jeito que vocês respiram perto um do outro dá pra ver que vocês se amam! E outra, o Bruce vive falando que queria muito namorar com você - ok, dessa eu não sabia! Mas... como ELE sabe????
- E como você sabe disso? - pergunto.
- Caso você não se lembre, o seu namorado e meu... namorado são melhores amigos, então tudo que o Bruce fala pro Finn, eu fico sabendo também - é, até que faz sentido.
- Tá, mas e se o pessoal da banda descobrir? O que eles vão falar? - esse seria o meu "maior problema". Ah, e caso você não saiba, sim, eu tenho uma banda! Mas isso é assunto pra depois.
- Fala sério! Vance, por que você tem tanto medo do pessoal da banda descobrir que você é gay? Eles são homofóbicos? - talvez eu esteja exagerando? Sim, mas eu tenho motivos!
- Não sei, eles nunca falaram nada sobre isso. Eu só deduzi, até por que a maioria das pessoas dessa cidade são! - respondo.
- Vance, é simples, não é você que manda e comanda tudo lá? - respondo que sim - Pois bem, qualquer um que for homofóbico com vocês, é só expulsar da banda! - ok, ele tem um ponto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be a better boyfriend than her! - Rinney
Fiksi PenggemarDois garotos, uma amizade, uma traição e uma paixão. Será que é tão fácil assim estar apaixonado pelo melhor amigo em 1978? Finney Blake e Robin Arellano terão que descobrir isso sozinhos