-SEM POV-
(leia escutando a música, se quiser!)
22/10/78' - Quinta-feira - 15:45 PM.
É difícil dizer como eles pararam ali, porém, nesse momento, estão sentados na beira de uma cachoeira, depois de andar por uma trilha de exatas duas horas.
Porém, valia a pena... Aquele lugar era lindo. Suas águas são completamente cristalinas, permitindo ver o fundo da cachoeira e peixinhos nadando; Por mais que esteja bem quente em qualquer outro lugar, ali era bem fresquinho, com uma brisa suave e um vento levemente gélido, que balançava as árvores; A queda-d'água é extremamente deslumbrante. Sua água caindo é reluzida pelo sol, o que dá a sensação de ser "brilhosa".
É como um lugar mágico, digno de conto de fadas.Todos mal podiam fechar suas bocas, devido a tamanha surpresa com a perfeição daquele lugar. Porém, não foi muito tempo até realmente se jogarem na água. Os sons das risadas, conversas altas e gritos ecoavam pelo local. A água era refrescante - ou gelada, como diz Finney.
Robin estava apenas sentado na borda, com os pés na água e tomando um refrigerante de uva, enquanto observava Finney ser atirado na água por Vance. Não pode segurar sua risada ao ver o garoto levantar com o cabelo escorrendo no rosto e tentando empurrar Vance na água também, falhando miseravelmente.
- E você só ri ao invés de me ajudar, não é? - Finney diz encarando Robin, que apenas dá de ombros e continua tomando seu refrigerante. - Pra quê inimigo se eu tenho esse... Namorado? - Finney resmunga tão baixo que se torna incapaz de alguém ouvir.
Enquanto isso, Griffin, Billy, Gwen e Bruce estão brincando de briga-de-galo. Griffin e Billy como dupla e Bruce e Gwen como dupla também. Impressionantemente Gwen estava ganhando de Griffin - talvez não seja tão impressionante assim, ok.
Lilith apenas observava também, sentada ao lado de Robin enquanto tomava um refrigerante de limão. Ela estava orgulhosa... Em tão pouco tempo tudo parecia ter voltado ao normal, talvez como se nada tivesse acontecido. Obviamente ainda traumatizados, afinal, algo como aquilo não se esquece jamais, porém pareciam melhor. Finney principalmente... Talvez por ter pessoas incríveis ao seu lado e que sempre o apoiaram, independente de tudo. É ótimo saber que Finney e Gwen estiveram em boas mãos, em alguns momentos, enquanto esteve fora. Também é bom saber que vão estar em boas mãos caso algo aconteça... Lilith sabe que ficariam bem.
"Hotel California - Eagles" tocava no rádio. Música perfeita para o momento perfeito.
•QDT•
18:30 PM.
Ainda estavam ali, aproveitando o que restava daquele dia. Agora já estava "frio", então ninguém se atrevia entrar na água. Todos estavam sentados na pedra - ou borda - da cachoeira, alguns corajosos com os pés na água, outros já completamente embolados na toalha, esperando que o vento os seque.
- Gente, vamos tirar uma foto? - Lilith diz, arrancando de sua bolsa uma câmera - mais especificamente uma Kodak Pocket Instamatic 230.
Todos concordam em uníssono, e após se ajeitarem e embolarem um com o outro, a mais velha tira uma foto, que poderia ser considerada uma "selfie".
•
°
•
Referência da posição:•
°
•Finalmente, depois de longas horas, Finney e Robin conseguem ficar sozinhos. Os dois se isolam em um cantinho, perto de umas árvores e em cima de uma enorme pedra.
- Seu cabelo fica tão lindo assim... - Finney diz enquanto mexe no cabelo escuro de Robin. Encaravam os olhos um do outro, mantendo um silêncio confortável... Parecia que estavam se apaixonando um pelo outro de novo; Seus olhos transmitiam amor, paixão, admiração e... Tudo que há de bom para se sentir por alguém. Não precisavam dizer se quer uma palavra, sabiam exatamente o que o outro sentia.
- Eu te amo tanto, Finney... - Robin diz, encarando os olhos do cacheado e com a voz levemente abafada, pois estava com a lateral do seu rosto enterrada em seus próprios braços. O outro sorri.
- Eu também te amo, Robin.
Podiam sentir o vento se chocar contra seus corpos e seus pelos arrepiarem pela sensação gelada. Robin se aproxima lentamente de Finney e beija sua bochecha. Não de forma rápida, mas sim lentamente, aproveitando a maciez das bochechas do amado. O garoto loiro podia sentir os lábios gelados de Robin em si, parecia que gelava seu corpo inteiro. Logo após, Finney retribui o beijinho, agora invertendo as sensações. Robin sentia os lábios já quentes do outro manter aquecido todo o seu corpo. Finney sente a bochecha macia e molhada do moreno se "afundar" com o toque de seus lábios nela.
Apenas grudam suas mãos e seguem em silêncio, olhando o resto de pôr do sol que ainda restava.
-NOTAS DA AUTORA-
OPAAAAA
VOLTEI FAMÍLIA🙌🏼😭
Desculpa a demora, cês sabe como é né? Falta de criatividade🙄
E eu sei que o capítulo tá bem curtinho, é pq tô com preguiç- BRINCADEIRA. Fiz bem curtinho só pra não ficar sem o dia quatro, pq tava sem criatividade nenhuma pra fazer😭
mas pelo menos tem, pq eu sinceramente podia sumir e não postar mais nada😀Era só uma cachoeira com os best e eu tava feliz veyr😞👍🏼
A música é muito boa, tá? Escutem pelo menos uma vez!
I é isso, próx capítulo vai ser um dos últimos e vai ser bem boiol-🔥
tá revisado não visse?😝
BEJOS DA TIA SEUS LINDOS😻
ASS: Anônima_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be a better boyfriend than her! - Rinney
FanfictionDois garotos, uma amizade, uma traição e uma paixão. Será que é tão fácil assim estar apaixonado pelo melhor amigo em 1978? Finney Blake e Robin Arellano terão que descobrir isso sozinhos