30. The Group Week - Day 1.

89 5 67
                                    

-POV ROBIN-

19/10/78' - Segunda-feira - 21:40.

Estávamos voltando para casa, depois de passar mais um tempo no parque. Meus planejamentos para hoje ainda não terminaram.

— E ai, Lilith, conseguiu? Eles vão poder ir? – Lilith me encara sorrindo através do espelho do carro.

— Consegui, todos toparam. Você me ajuda a arrumar quando chegarmos? – Concordo com a cabeça. Finney cutuca meu braço, logo depois sussurrando no meu ouvido.

— Robin, o que 'tá acontecendo? Esse não é o caminho de casa! – Finney pergunta.

— Relaxa, é só uma surpresinha – Finney me olha desconfiado, mas logo se ajeita novamente no banco e seguimos em silêncio.

•QDT•

Depois de algumas horas na estrada, chegamos em um sítio. Passaríamos uma semana ali, só nós oito.

Acordo Finney e Lilith acorda Gwen, que estava dormindo desde que entrou no carro.

— Onde estamos? – Finney pergunta, ainda se espreguiçando.

— Em um sítio alugado. Vamos passar uma semana aqui, junto com o pessoal! – O garoto me olhava confuso, como se estivesse raciocinando tudo.

— Mas e nossas coisas?

— Estão todas ali dentro, a gente preparou tudo – Eu e Lilith sorrimos orgulhosos.

— E como eles vão vir pra cá? É bem longe! – Logo depois de Finney fechar a boca, um carro aparece com o farol aceso.

— Valeu, vovô! – Griffin desce do carro, vindo logo atrás Billy. O senhor buzina, para se despedir, e logo segue seu caminho de volta.

— E ai, galera! – Os recém chegados gritam, enquanto correm em nossa direção.

— Você fez seu avô trazer vocês pra cá a essas horas?! – Griffin balança a cabeça positivamente – Tadinho do véio! – Nós rimos, e muito.

— Onde nós botamos isso? – Logo Lilith aparece atrás de nós.

— Me dêem isso. Esperem o Vance e o Bruce aqui, eles já estão chegando – Lilith diz e leva as bolsas dos meninos para dentro da casa. Como ela sabia que eles estavam chegando? Não faço a mínima ideia, mas ela estava certa! Outro carro com o farol aceso aparece, chamando nossa atenção.

— Obrigado por nos trazer, pai! – Vance diz, saindo do carro, Bruce vem logo atrás dele.

— E ai, povinho! – Bruce diz, assim que eles chegam perto da gente.

— Essa vai ser a melhor semana da minha vida! – Finney diz, dando pulinhos e rindo.

•QDT•

Os quartos já foram devidamente separados. Eu e Finn juntos, Bruce e Vance juntos, Griffin e Billy juntos e Gwen e Lilith juntas.

Estávamos todos em seus quartos, arrumando as coisas antes de sair todo mundo para aproveitar.

— Ei, desculpa atrapalhar o casal aí! – Vance aparece na porta, sem nem ter batido – Finney, preciso falar com você... – Logo eles vão. Nessa última semana, Vance e Finney tem ficado de muito segredinho, com certeza estavam aprontando algo.

I can be a better boyfriend than her! - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora