24. Revelações.

98 7 42
                                    

-POV ROBIN-

Já estávamos de volta a casa de Finn, Terrence já deve ter saído para o trabalho, já que não está em casa. E sim, o vagabundo trabalha as vezes.

Não sabíamos o que fazer, então estávamos jogados no sofá, esperando um milagre, talvez.

- Ai, seus manés! - Escutamos Gwen falar, atrás de nós - Querem fazer alguma coisa?

- Querer, eu quero. Mas o que? - Finn responde, claramente entediado.

- A gente pode fazer pipoca, ver filme e jogar alguma coisa, o que acham? - Logo ela dá a ideia.

- Eu topo! - Falo já me levantando.

- Tio Robin, você pode fazer a pipoca pra gente? - Reviro os olhos. Já era a vegésima vez dentro de 2 semanas que ela me pedia isso.

- Vai, amor, por favor! - Finn fala enquanto se levanta também.

- Tá bom, tá bom! - Eu falo e eles pulam de alegria.

- Espera ai! Eu só aceito ficar com vocês, com uma condição! - Ficamos confusos e logo perguntamos qual era - Que vocês não fiquem de viadagem toda hora!

- Pô, Gwen, ai você me quebra - Gwen revira os olhos e Finn ri.

- Último selinho do dia, 'bora! - Finn diz e Gwen vira de costas. Dramática.

Finn cola nossos lábios rapidamente e logo diz que Gwen pode se virar.

- Não entendo essa necessidade de ficar se beijando toda hora! É nojento. - Gwen diz e faz som de vômito.

- Isso você fala agora, quero só ver Gwen chegar na idade de ter namoradinhos ou namoradinhas! - Finn diz rindo, logo eu faço o mesmo.

- Credo, eu nunca vou namorar!

•QDT•

Já havia feito a pipoca e já escolhemos o filme, só estávamos esperando Finn voltar com a Fita.

- Tio Robin... - Murmuro um "hm" - O que vocês fizeram lá na sua casa?

- Ah, nada demais, só vimos uns filmes - Ri um pouco, de forma nervosa - Amor, não demora aí, por favor!

- Calma lá, já voltei! - Ele coloca a Fita no tocador e se senta entre eu e Gwen.

Nós iríamos ver "Banho de Sangue", de 71. Óbvio que ver terror é uma ótima ideia!

- Já vou logo falando, se eu me assustar mais de três vezes no início do filme, eu tiro! - Finn diz e se encolhe no sofá.

- Larga de ser medroso! - Finn ri e dá um tapinha na cabeça de Gwen.

•QDT•

O filme já havia acabado. E claro que Finn se assustou três vezes logo no início, mas quem disse que ele tinha coragem pra levantar e tirar a fita?

Eu acho incrível como Finn, o irmão mais velho, é super medroso e Gwen, a caçulinha, adora terror!

- Que filme incrível! Isso é cinema! - Gwen quase grita, enquanto levanta do sofá e vai por os baldes de pipoca na cozinha.

- Ainda não entendo como vocês gostam disso! - Finn diz enquanto tenta se levantar.

- E o que a gente vai fazer agora? - Eu pergunto, vendo que ainda eram seis da tarde.

I can be a better boyfriend than her! - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora