-SEM POV!-
24/10/78' - Sábado - 18:54 PM.
Todos estavam na famosa sonequinha da tarde, cada um em seu respectivo quarto. Bem, "todos", menos Finney e Robin. Eles estavam na sala, vendo algum filme aleatório, mas legal, que estava passando, enquanto Finney estava deitado de barriga pra cima no sofá, com Robin por cima de si. Robin mantinha a cabeça apoiada na barriga de Finney, com os braços rodeando o quadril do namorado por debaixo de sua blusa, enquanto recebia um cafuné.
Robin aproveitava o cheiro de bebê que Finney estava exalando, era possível de se perceber pelas respirações profundas que ele dava.
— Amor, não dorme! – Finney diz, após ter desviado a atenção do filme e ver os olhos de Robin se fechando.
— É impossível, seu cafuné 'tá me dando sono! – Robin "reclama". – Preciso fazer algo pra me distrair... – Finney simplesmente volta a ver o filme. Após pensar um pouco, Robin resolve ser um pouco... Sem-vergonha. Olha para Finney por alguns segundos e percebe que ele continua focado na TV, então lentamente vai dando beijinhos pela barriga do namorado.
Não demora muito para sentir o olhar de Finney sobre si. Aquilo trazia uma sensação nova para os dois, porém que nenhum deles sabia descrever. Finney sentia os beijinhos molhados subindo de sua barriga até seu tórax e, em seguida, seu pescoço. Robin para ali, deixando uma pequena marca roxa. De repente, Robin para o que estava fazendo e olha para o namorado, rapidamente atacando seus lábios.
Suas línguas lutavam por espaço. A falta de ar se faz presente e eles finalmente se soltam, fazendo Finney dar pequenos beijos pelo maxilar de Robin, descendo aos poucos para o pescoço. Finney toma a atitude de puxar Robin para um beijo novamente, onde mais uma vez puderam sentir sorrisos no rosto um do outro.
Param pela falta de ar e Robin sente dois selinhos leves em seus lábios. Quando os dois abrem os olhos, podem ver os olhinhos brilhando de cada um deles, a paixão podendo ser sentida somente pelo olhar. Finney dá aquele sorrisinho que desmonta Robin por inteiro, aquele que faz os olhinhos praticamente se fecharem. Robin dá um sorrisinho apaixonado, com os olhinhos brilhando e as bochechas completamente coradas.
— Eu te amo, gatito – Robin sussura, perto do ouvido de Finney, como se tivesse contando um segredo.
— Eu também te amo, mi cariño – Finney diz, e pode ver o namorado fazer cara de surpresa.
— Você aprendeu uma palavra em espanhol?! Parabéns, Finn! – O mexicano da um abraço apertado em Finney, dando longos beijos em sua bochecha.
— 'Tô aprendendo a falar algumas coisas, pra poder falar com você em espanhol também! – O loiro diz, ainda sendo apertado pelo namorado. As risadas "altas" acordaram Lilith, que foi ver o que estava acontecendo.
— Eca, gays – Ela diz, com cara de nojo - brincando, óbvio -, fazendo os dois meninos darem atenção a si.
— Só diz isso porque sua mulher não 'tá aqui! – Robin os defende e continua abraçado a Finney.
— Parem de me lembrar disso... Esqueçam ela. – Lilith diz e vai para cozinha. Robin e Finney se olham confusos, porém sabem que ela contaria quando estive pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be a better boyfriend than her! - Rinney
FanfictionDois garotos, uma amizade, uma traição e uma paixão. Será que é tão fácil assim estar apaixonado pelo melhor amigo em 1978? Finney Blake e Robin Arellano terão que descobrir isso sozinhos