-POV FINNEY-
6 DA MANHÃ! Sim, 6 da manhã e eu estou acordado.
Por mais incrível que pareça, ontem foi domingo! E não, não teve recesso de segunda por causa da festa.
Ou seja, mesmo chegando em casa ás 4 da manhã, tivemos que acordar às 6.
Odiei o fato da escola não ter posto uma segunda de recesso, visto que toda Denver foi pra essa festa!
Mas o que eu poderia fazer?!
A vida de estudante é um inferno!
•QDT•
Já estávamos arrumados, todos com roupa normal. Decidimos usar uniforme hoje, pra não perder tempo procurando roupa.
Sabe o pior? Segunda nós temos 3 aulas de matemática seguidas!
Imagino o terror que isso vai ser para Robin, visto que já é ruim pra mim!
Por mais que seja horrível ter dormido só 2 horas, não me arrependo de ter ido na festa.
Aquele foi um dos melhores dias da minha vida.
•QDT•
Já havia se passado um tempo desde que chegamos na escola. Pelo visto, até os professores fizeram questão de faltar na segunda-feira para ir na festa no domingo.
Nós não tivemos uma aula sequer e já são oito e meia da manhã!
Robin está adorando as aulas livres e aproveitando para descansar, o que não havia feito na madrugada.
- Ei, acorda, amor! - Cutuco Robin ao perceber que a diretora se aproximava da nossa sala.
- Bom dia, alunos! Arellano, levante a cabeça, por favor. Como grande parte dos professores da escola faltaram, estamos liberando vocês para fazerem o que quiserem. Podem ir embora, andar pela escola, estudar por conta própria, tanto faz! - Eu e Robin nos olhamos felizes, mas pensativos se iríamos embora ou se ficaríamos por aqui mesmo.
- E ai, quer fazer o que? - Ele pergunta.
- Não 'tô afim de ir pra casa agora, a essas horas papai ainda está bêbado e jogado pela casa - Digo com um semblante triste. Logo Robin tem uma brilhante ideia.
- A gente pode ir lá pra casa! Meu tio está trabalhando agora e não vai chegar nem tão cedo. A gente pode dormir ou ver filmes. Ah, e Gwen pode ir também, se ela quiser - Ele diz animado. Concordo com a ideia e logo juntamos nossas coisas. Iríamos passar na sala de Gwen primeiro, para saber se ela queria ir com a gente.
•QDT•
- Não entendo por que Gwen não gosta de ficar com a gente mais, ela sempre gostou de ir lá em casa! - Robin dizia, indignado. Mais uma vez Gwen recusou o convite para sair com a gente.
- Ela não quer ser vela, esse é o motivo! E relaxa, ela não gosta menos de você, só não quer ficar vendo a gente "de chamego o tempo todo" - Eu digo, fazendo aspas com as mãos. Ele revira um pouco os olhos.
Logo chegamos na casa. Óbvio que não tinha ninguém, afinal, tio Nick estará fora por duas semanas.
Rodamos a casa inteira, procurando algo para fazer. Nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be a better boyfriend than her! - Rinney
FanfictionDois garotos, uma amizade, uma traição e uma paixão. Será que é tão fácil assim estar apaixonado pelo melhor amigo em 1978? Finney Blake e Robin Arellano terão que descobrir isso sozinhos