32. The Group Week - Day 3.

84 6 34
                                    

Sem Pov!

21/10/78' - Quarta-feira - 23:40.

Tudo ocorreu bem no churrasco. A carne estava ótima, o clima era favorável pra um banho de piscina e só tocou as melhores músicas.

Agora, era a hora em que Vance e Finney deixavam seus namorados dormindo no quarto e iam se encontrar com Lilith na sala.

Os meninos andavam pé com pé para não fazer barulho.

- Que demora! - Lilith diz, assim que os meninos se sentam no sofá a sua frente.

- Sinto muito se você não tem um namorado pra tirar de cima de você! - Vance diz e Lilith revira os olhos.

- Que bom que eu não tenho um namorado - Lilith retruca, reforçando a letra 'O' na palavra 'namorado', o que fez os meninos rirem. - Nós temos coisas pra resolver. Quando vai ser isso ai mesmo? - Ela pergunta para Finney.

- Dia 23 - Lilith arregala um pouco os olhos. - Eu sei que 'tá em cima da hora!

- Que bom que sabe! Vocês já tem as coisas, pelo menos? - Vance e Finney se olham preocupados. - Como vocês querem fazer um pedido de namoro sem as coisas pra decorar?

- Na verdade, nós não estávamos pensando em algo muito elaborado. Finney quer fazer uma pequena coisa na cachoeira que tem aqui perto - Vance diz, Lilith entende e se surpreende vendo Finney esticar uma carta em sua direção.

- Toma. Fiz essa cartinha pra você entregar para Robin quando der a hora de ir! - Lilith pega o papel da mão do sobrinho, abrindo e lendo.

- E que horas eu devo entregar a carta? - A mais velha pergunta, olhando os meninos.

- As seis e meia? - Vance diz, perguntando para Finney, que concordou com a cabeça.

- Vou arrastar o pessoal para a farmácia comigo, eu e Gwen precisamos comprar umas coisas e creio que eles achem algo pra eles lá - Os meninos riram e concordaram. - Eu saio daqui que horas?

- Acho que se sair às quatro dá tempo de arrumar tudo - Finney diz, Vance pensa e concorda, assim como Lilith.

21/10/78' - Quarta-feira - 10:30 AM.

Finney bufa, após tentar finalizar seu cabelo mais uma vez e não ter sucesso. O garoto já estava a meia hora no banheiro, tentando várias finalizações diferentes e nenhuma delas funcionava.

Robin percebendo a demora do companheiro bate na porta, preocupado.

— 'Tá tudo bem, Finn? – Robin diz, logo após, vendo a porta abrir, revelando um Finney de cara emburrada e com um biquinho nos lábios.

— 'Tá tudo péssimo! Olha meu cabelo, Rob... – O loiro diz, cruzando os braços.

— Problemas com ele de novo? Posso te ajudar? – Finney concorda com a cabeça, entregando o pente a Robin e se virando de costas para o mesmo.

— Às vezes eu só penso em cortar meu cabelo, mas cortar de um jeito que meus cachos sumam! Odeio eles. – Finney diz, com a voz irritada.

I can be a better boyfriend than her! - RinneyOnde histórias criam vida. Descubra agora