-POV ROBIN-
Uma Semana Depois - Dia 19/10/78' - 16:00.
Uma semana já havia se passado. A rotina nesses últimos dias tem sido a mesma: Finney sempre acorda de madrugada, tendo algum pesadelo referente ao que aconteceu; Ficamos em casa o dia todo, somente eu, Finney, Gwen e Lilith; Em alguns dias, os meninos vem aqui passar um tempo e conversar. É isso.
A três dias, Lilith nos contou toda a bagunça sobre a casa. Ela disse que estava correndo atrás de passar a casa para seu nome, para que pudesse cuidar de Finn e de Gwen por aqui mesmo. É um processo bem demorado, visto que a real dona da casa, tia Andrea, não está mais viva.
Finney tem ficado cada dia mais carente e entediado. Gwen sai com as amigas de vez em quando, o que é bom, Gwen é uma menina de oito anos, não precisa ficar trancafiada em casa.
Já disse várias vezes que para Finn que nós precisamos sair, mas parece que ele não me escuta! Lilith também já disse isso várias vezes, já o chamou para passeios e ele nunca aceita.
- Finn, Gwen e Lilith estão indo no parquinho agora, vamos com elas? - Finney nega. Seus olhos exalavam cansaço, Finn dormiu mal essa noite.
- Não 'tô a fim... A gente pode ficar, não é? - Finney diz enquanto se senta na cama, me olhando.
- A gente até pode, mas você não acha melhor sair de casa? Você 'tá aqui dentro desde o dia da visita. Aconteceu alguma coisa que você não nos contou? - Finney bufa e "choraminga", típico de todos os dias.
- Não aconteceu nada. E mesmo que eu quisesse sair, amor, não ia dar. Olha o estado do meu cabelo - Realmente, Finney não finalizava seus cachinhos durante todo esse tempo. Só molhava e penteava, o que fez com que seu cabelo perdesse toda sua forma. Então eu tive uma ideia!
- Bora, se levanta! - Finney me olhava confuso - A gente vai dar um jeito nesse seu cabelo, depois vamos sair e aproveitar o resto do dia. Não quero ver mais você ai todo xoxo! - Finney riu da forma em que eu falei. Não sei o que me dá, mas às vezes me sinto uma gay estilista de Nova York.
•QDT•
Finney havia saído do banho nesse exato momento. Não dei nem tempo dele sair do banheiro e já o puxei para se sentar, de frente para o espelho.
- Posso pelo menos me vestir antes? - Nego com a cabeça, já repartindo seu cabelo molhado.
- Afinal, qual é a cor do seu cabelo? Sua irmã é morena, sua mãe era loira, mas sei cabelo parece ruivo... As contas não batem! - Finney ri.
- Meu cabelo é loiro, puxei da mamãe! Mas é um tom que deixa parecido com ruivo, dependendo da luz - Digo que entendi e continuo meus trabalhos. Pesquisei em muitas revistas como fazer a melhor finalização e me sinto preparado.
- Passa o creme, amor... - Finney rapidamente pega o creme que estava na bancada à sua frente e me entrega.
Com muita calma e paciência, finalizo cachinho por cachinho. Logo depois, fui procurar uma roupa para Finney.
- O que acha dessa regata branca? - Seguro a peça de roupa na sua frente, logo vejo seus olhos brilharem. Finney concorda e então, jogo a blusa em cima de sua cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be a better boyfriend than her! - Rinney
FanfictionDois garotos, uma amizade, uma traição e uma paixão. Será que é tão fácil assim estar apaixonado pelo melhor amigo em 1978? Finney Blake e Robin Arellano terão que descobrir isso sozinhos