-POV FINNEY-
Já haviam se passado algumas semanas. O tempo parece estar passando bem mais rápido.
Eu ainda não consigo acreditar que disse "eu te amo" para Robin!
Robin vem sendo bem mais carinhoso ultimamente - não é como se ele não fosse antes -, Gwen já não aguenta mais "tanta melação", como diz ela.
Ah, e sabe quem reapareceu? Tia Lilith! Ela chamou eu, a Gwen e o Robin para fazer um passeio no parque de diversões da cidade!
Fiquei muito feliz com o convite, afinal, a última vez que fui lá tinha apenas 3 anos.
Hoje é o dia que vamos. Vão ter algumas atrações e shows por lá, Lilith também nos convidou pra isso.
Dissemos a ela que papai não deixaria, e essas foram essas foram as exatas palavras dela:
"Vocês vão, mesmo se Terrence não deixar! Se ele encrencar com vocês, pode deixar que eu resolvo!"Ela sempre defendeu a ideia de que somos adolescentes e temos que sair e nos divertir. Papai não concorda muito com isso.
Desde que tia Lilith voltou para Denver ela nos protegeu do papai, disse que ia fazer a gente ter a melhor adolescência possível e nos assegurou que se desse ruim, ela assumia a culpa.
Lilith tem sido a nossa salvação.
•QDT•
Robin já estava aqui, arrumado. E olha, nunca vi ele tão bonito quanto hoje.
Ele usava uma calça cargo preta, uma blusa do AC/DC - a banda que vai tocar hoje -, um casaco preto esportivo, um All Star preto rabiscado e claro, sua bandana.
Já eu? Ainda estava no banho, pensando em que roupa usaria!
Pedi para Robin ir olhando algumas roupas no meu guarda-roupa enquanto eu iria tomar banho, para me ajudar e não chegarmos atrasados.
— Amor, achei essa camisa legal aqui, olha – Robin entrou no banheiro, sem vergonha nenhuma, com uma regata preta com uma caveira em mãos.
Relaxem, a cortina estava fechada.
— Deixa eu ver... – Abri um pouco a cortina do box para ver a blusa – Eu amei! Vai ser essa mesmo.
Logo depois, Robin saiu do banheiro e fechou a porta. Ouvi o barulho do guarda-roupa abrindo novamente.
•QDT•Já havia acabado meu banho, estava com a toalha amarrada na cintura, sentado de frente para o espelho e finalizando meus cachinhos.
— Posso te ajudar, gatito? – Ele simplesmente AMA mexer no meu cabelo, e eu adoro que ele mexa no meu cabelo.
— Claro que pode! – Nunca vi Robin tão feliz ao escutar isso.
— Ah, separei uma calça jeans preta pra você! – Ele dizia enquanto passava o creme na mão.
— Obrigada! Mas amor, a blusa que você pegou é regata... Lá vai 'tá frio – Ele para pra pensar uns minutos e logo diz...
— Eu trouxe uma jaqueta de couro na minha mochila, pode ser? – Concordo com a cabeça. Esse vai ser o look mais diferente que eu usei na minha vida!
Ah, e Robin irá dormir aqui hoje, por isso trouxe mochila.
•QDT•
Estávamos todos na sala, escutando as condições que papai nos deu para podermos ir. Enquanto isso, Lilith e Robin estavam jogados no sofá, conversando.
— Não quero que voltem com um arranhão, não quero que voltem com brinco, tatuagem, nada! Se passar de meia-noite, vocês não entram mais! – Gwen deixou escapar um revirar de olhos. Infelizmente papai percebeu – 'Tá revirando o olho por que? Hein, pirralha?!
— Ei! Larga de ser um velho chato, Terrence! Eles são adolescentes! – Lilith se levantou do sofá ao perceber que Terrence já estava alterando a voz.
— Eles não são adolescentes! Aliás, o que isso teria a ver?
— Finn já tem 13 anos e Gwen já tem 12! Tudo bem que não são adolescentes, mas estão começando a adolescência.
— Se acalma ai, Lilith! Só estou falando isso porque não quero que Gwen e Finney fiquem mal falados por ai... Se é que me entende.
— É, entendo o que quer dizer, mas não significa que realmente aconteceria. Vamos fazer do seguinte? O que eles quiserem fazer, eles vão fazer! Pode deixar que eu vou pagar.
— Tudo bem então! Mas o horário de volta ainda é o mesmo! – Ele diz, olhando nos nossos olhos.
— Ah, qual é! O show começa às meia-noite. Se quiser deixa a chave comigo, ai não precisa de preocupar em abrir a porta pra eles... E pode deixar que eles estão comigo, não vai acontecer nada demais!
— Tudo bem! Só não quero ninguém bêbado, ok? – Lilith fez sinal de entendido.
O que tia Lilith havia feito aqui era magia! Como ela convenseu ele tão rápido assim?!
-NOTAS DA AUTORA-
OPA, dboa?
Até que não demorei tanto assim, vai...
Capítulo 21 e eu só digo uma coisa, prepara o coração tá🤭
A depressão vem, mas eu prometo que ela passa😋
Mas podem dar uma relaxada, vai ter umas coisinhas pra acontecer antes😃
Essa festa ai vai dar o que falar, viu...
Enfim, é isso ai, beijos🤭
TikTok: edits.apt
Ass: Anônima_
VOCÊ ESTÁ LENDO
I can be a better boyfriend than her! - Rinney
FanficDois garotos, uma amizade, uma traição e uma paixão. Será que é tão fácil assim estar apaixonado pelo melhor amigo em 1978? Finney Blake e Robin Arellano terão que descobrir isso sozinhos