Capítulo 7

292 59 8
                                    

Nosso presidente havia nos mandado uma lista com o local, horário, data e nosso nome fictício. A festa de comemoração na casa do tal Walter Gates, ia acontecer na quarta feira, ou seja, hoje. Estávamos liberados para sair no horário do almoço e não ir trabalhar na quinta. Eu estava gostando disso.

Fecho meu notebook, guardando algumas coisas minhas na bolsa e saindo. Nicolas já se encontrava na mesa da minha secretária fazendo-a rir de alguma piada idiota que ele provavelmente havia contado. Me aproximo chamando sua atenção.

— Saia de cima da mesa da minha secretária, por favor.

— Wow... A Elsa chegou! Está sentindo um frio percorrer a espinha? — ele pergunta irônico.

Ergui uma de minhas sobrancelhas e olhei rapidamente para minha secretária que se mantém séria enquanto ele sorria. Alguns segundos depois, ele ajeitou os ombros ficando somente a linha fina do riso em seus lábios. Respirei fundo voltando a olhar Jenny, minha secretária.

— Vou sair mais cedo hoje Jenny e amanhã não virei trabalhar. Qualquer recado anote por favor. Voltarei na sexta. — informo sentindo os olhos de Nicolas me analisarem.

— Claro senhorita Sarah.

— Até mais Jenny!

— Até senhorita.

Sigo meu caminho até o elevador, e antes que ele feche, Nicolas entra respirando fundo. Olho para ele sobre meu óculos de sol vendo-o encostar-se no elevador e cruzar os braços.

— Preparada para hoje à noite? — perguntou quebrando o silêncio.

— Nasci preparada.

— Gostei. — murmura risonho. — Te busco as oito?

— Oito horas está ótimo. — afirmo.

— Combinado então.

A porta do elevador se abre e saio, deixando-o para trás.

***

Fiz meu almoço sem muita pressa, comi, descansei, assisti um pouco de TV, comi de novo, tomei um banho e agora estava parada em frente ao meu guarda roupa. Eu não podia ser muito vulgar, mas também não poderia parecer alguém que não tinha dinheiro. Tinha que ser na medida certa, chique e elegante.

Eu estava um pouco nervosa, não dava para negar. Mas o que me deixava assim, não era nem o fato de espionar o presidente Walter, mas sim, fingir ser esposa de Nicolas. Como íamos conseguir enganar as pessoas, se ele me tirava do sério todo o momento? Eu ao menos esperava que ele pudesse ser profissional. Se ele não fosse, eu teria que jogar o jogo dele e era isso que estava me deixando ansiosa.

Escolhi o vestido longo com decote V não muito profundo, na cor preta. Coloquei um salto alto e um cordão que quase batia no vão entre meus seios. Fiz uma maquiagem chamando a atenção para os olhos e prendi meu cabelo preto em um coque baixo e chique, deixando alguns fios na lateral do rosto. Depois disso, fui para sala esperar Nicolas, que obviamente estava dez minutos atrasados.

O celular vibrou na minha mão e vi uma mensagem dele, me dizendo que já havia chegado em minha casa. Me olhei no espelho mais uma vez, me certificando de que estava tudo no lugar, e peguei minha bolsinha de mão colocando apenas meu celular dentro.

Minha mente travou por segundos assim que saí de casa. Caralho! Foi o que pensei quando meus olhos pousaram em Nicolas. Ele estava encostado no carro com os braços cruzados e olhando para o chão. Sabiamente, ele deixou três botões abertos me dando uma leve visão do seu peito a cada passo que me aproximava. Nunca pensei que acharia que a camisa branca com o blazer preto tão sexy.

Amor PrevisívelOnde histórias criam vida. Descubra agora