Capítulo 20

62 18 44
                                    

Marcel Castillo

Confesso que esses dias sem a amizade de Rebeca não tem sido fáceis, eu e ela nunca brigamos nem mesmo nunca tivemos uma pequena discussão. Tudo isso está servindo para me deixar com saudades daquele sorriso sacana, das conversas aleatórias e dos momentos que tivemos juntos.

Eu jamais quis que isso viesse a tona, por mim eu manteria tudo por debaixo dos panos, apenas para não magoar Rebeca daquela maneira, e tenho certeza que ela jamais vai voltar a confiar em mim. Eu prometi lealdade e confiança e eu quebrei os dois de uma só vez.

Eu tenho plena consciência de que não mereço perdão, mas se eu pudesse pelo menos me explicar e dizer que não foi como ela pensou, tornaria tudo mais fácil. A distância entre ela e eu é o que tem me matado aos poucos, e pra piorar Alph não me deixava em paz nem por um momento.

Se não fosse as ameaças e Alph eu jamais teria feito aquilo, mas era a vida da minha irmã em jogo. E eu não deixaria nenhum mal chegar perto da única pessoa que eu ainda tenho perto de mim, Alph me conhecia muito bem e sabia que eu faria de tudo para proteger Cecília. O desgraçado sabia o meu ponto fraco.

Depois da conversa que eu tive com Rebeca naquele dia, Nihan permaneceu comigo por mais um tempo mas logo teve que ir disse que tinha um reunião importante. Nihan tem se mostrado ser uma pessoa confiável e também uma grande amiga, me ajudou nos momentos em que eu mais estava precisando. Foi ela que ficou comigo no hospital e me fez companhia até eu me recuperar totalmente.

Mas sinto que ela esconde alguma coisa.

Ninguém é bom de uma hora pra outra.

Não ela, sendo integrante da máfia russa, e sabendo que tecnicamente que eu sou seu rival.

Espero estar enganado, Nihan é uma mulher espetacular.

Enquanto estávamos no hospital, no México, Nihan e eu conversámos sobre Dante e tudo o que o trouxe pra cá novamente.

- Oi sumido. - Vejo Nihan entrar e logo fecha a porta, ela se aproxima de mim com um belo sorriso. - Como está se sentindo?

- Estou bem, mas essa cama não é nada confortável. - faço uma careta e vejo o sorriso da garota se alargar. - Onde estão os outros? - Questiono me referindo a Dante e Rebeca.

- Eles tiveram que voltar, Rebeca tem que cuidar da empresa. Mas está tudo bem com eles, fique despreocupado! - A mulher passa a mão pelos meus cabelos, me fazendo um cafuné.

- Você é uma boa pessoa, Nihan. - vejo seus olhos brilharem. - Porque voltaram? Além do meu e-mail de requisição.

A moça se afasta e pega uma cadeira se sentando ao meu lado, ela fica em silêncio por alguns minutos encarando um ponto fixo no chão, como se estivesse pensando se deveria ou não me contar.

- Não viemos apenas por conta do seu e-mail, Dante é sim um excelente profissional. Mas o que nos trouxe foi muito além disso, o seu e-mail foi só um bom pretexto.

Me ajeito na cama para ouvir melhor.

Nihan parecia nervosa, ela mexia as mãos e balançava a perna constantemente.

- Antes de irmos para a Turquia tivemos uma reunião com Kemal, avô de Dante, e lá fomos instruídos a conquistar a confiança de Rebeca e fazer com que através dela, Alph deixasse o cargo da máfia e passasse para Kemal, de bom grado. - Ela faz uma pausa tomando fôlego. - Mas não foi isso o que aconteceu, nós não contávamos que Dante fosse recuperar a memória. E com isso o nosso plano foi de mal a pior.

Tudo de Você em Mim Onde histórias criam vida. Descubra agora