Ramiro
O grande dia chegou e eu estou muito nervoso, espero que dê tudo muito certo. Como eu dormi aqui vou ajudar na organização do bar para o show, e já está tudo planejado para o pedido e para a nossa noite.
- Vamos Ramiro que eu to sentindo que hoje vai ser incrível, eu amo o Lulu e ver um show dele com você só faz ser mais especial. – ele fala se aconchegando em mim.
- Eu também acho que hoje vai ser muito especial e estou muito feliz de estar aqui com ocê. – eu falo abraçando ele.
- Gente eu sei que vocês são uns fofos e estão em lua de mel, mas hoje até esse show acontecer vocês vão ter que se desgrudar, prometo que depois eu não atrapalho mais. – diz Luana batendo na porta.
- Ta bom Lu, a gente já está descendo. – Kevinho responde me da um selinho e abre a porta, descemos as escadas.
- Aeee casal, bora trabalhar. – diz Berê brincando.
Começamos a organizar o bar arrumando as cadeiras, pendurando as decorações, limpando tudo e arrumando as bebidas. No fim o bar estava bem bonito e enfeitado e eu estava todo suado de ficar carregando mesas para cima e para baixo. Vou lá fora tomar um ar e sinto meu amor me abraçar por trás.
- Você todo suado assim fica ainda mais gostoso sabia? – Kevinho sussurra no meu ouvido.
- Kevinho, kevinho, você é safada, você é muito safada. – digo virando ele e dando um apertão, me aproximo e beijo ele com vontade, seu beijo é muito bom e eu prenso ele em uma árvore e continuo beijando, separamos por falta de ar. – Mato grosso do céu, vamo esfriar um pouco Kevinho que se não eu não resisto não. – digo ofegante e ficando excitado.
- E quem disse que eu quero que você resista? – ele pergunta malicioso invertendo a posição, me prensando na árvore e me beijando de novo, eu como sempre cedo, mas sei que tenho que esperar para depois do show.
- Kevinho, vamo parar de saliência aqui, daqui a pouco alguém vê a gente, vamos deixar isso pra noite. – eu falo tentando convencer ele a esperar um pouco.
- Você ta com vergonha de mim Ramiro? – ele pergunta sério e bravo, se afastando. Ele entendeu tudo errado.
- Claro que não amor, eu te amo, é só que eu quero que seja especial e estou preparando tudo para ocê, é uma surpresa, então confia em mim e colabora só um pouquinho por favor. – me explico mais que depressa.
- Surpresa? Pra mim? Mas que surpresa? Me dá uma dica pelo amor de Deus. – Kevinho diz todo ansioso dando uns pulinhos me fazendo rir.
- Nada disso, não vou falar mais nada que vai estragar a surpresa, te aquieta. – dou um selinho e mordo o biquinho que ele fez.
- Nadinha, nadinha? – ele pergunta picando pidão. – Só uma diquinha. Pequeninha. Por favor? – ele diz fazendo beicinho e piscando os olhinhos e eu só faço rir.
- Nem adianta insistir, é surpresa e ocê só vai saber na hora. Agora vamo que temo que se aprontar para o show que vai ser bem especial. – eu digo levando Kevinho pelos ombros de volta para o bar.
Kevinho
Por um momento achei que Ramiro estava com vergonha de mim, mas logo afastei essa ideia quando ele falou sobre a surpresa. Tentei descobrir de todo o jeito mas ele não quis falar, mas eu confio nele e sei que vai ser uma coisa boa e eu tenho a sensação que vai ser hoje.
Uma sensação de borboletas no estômago toma conta de mim e eu me pego sorrindo imaginando uma cena quase impossível de acontecer, Ramiro me pedindo em namoro no show, na frente de todos, com uma aliança linda e flores, depois uma noite romântica e maravilhosa, suspiro e balanço a cabeça, acho meio difícil dele fazer tudo isso, mas só de estar com ele já me sinto completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor rural - Kelmiro
RomanceQuando Francisco, um novo peão, chega na cidade e se encanta por Kelvin, Ramiro sente medo de perder Kelvin para o rapaz. Será que isso é o que faltava para Ramiro se dar conta que Kelvin é seu verdadeiro amor?