De corpo e alma

2.5K 112 66
                                    

Kelvin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Kelvin

O show terminou cedo por ser curtinho mesmo, por volta das 22:30. O pessoal já estava indo embora, eu já estava me preparando para ajudar a galera do bar a limpar tudo e arrumar tudo de novo. Quando começo a andar Ramiro me segura:

- Para onde ocê vai amor? – ele pergunta.

- Vou ajudar as meninas a limpar tudo aqui e arrumar o bar, se você quiser pode subir lá para o quarto que daqui a pouco eu vou. – respondo.

- Na verdade a gente vai subir sim, mas é para ocê arrumar uma mochila que nós vamos passar a noite em outro lugar. – ele fala já me levando para o quarto e passando pelas meninas.

- Mas e o bar Ramiro? Não posso deixar eles fazendo tudo sozinhos aqui! – Eu falo tentando parar.

- Pode ir Kelvin. A gente da conta de tudo aqui. – Luana fala. – Aproveita bastante bixa. – ela sussurra rindo e da uma piscadinha.

- Bom se é assim a gente vai então, só vou lá arrumar a minha bolsinha. – eu digo já subindo as escadas com Ramiro.

Quando chego quarto eu já vou direto para as minhas bolsinhas mas não faço ideia de onde vamos para poder escolher qualquer coisa.

- Amor, onde vamos? – pergunto.

- É surpresa amor. – Ramiro responde calmo.

- Eu sei, mas preciso saber o que vou colocar na bolsa.

- Coloca uma muda de roupa, roupa de banho, e os seus produtinhos de higiene, um sapato e essas coisas, vamos dormir fora e amanhã estamos de volta. Só vou dizer que é um lugar bonito e todo o resto eu já preparei. – Ramiro da as dicas, como eu pretendo transar com ele essa noite eu preciso me preparar e separar as roupas certas.

- Ta bom amor, eu queria tomar um banhinho antes, dá tempo?

- Da sim, não tem pressa não. – Ele responde.

Pego uma lingerie bem provocante e uma roupa bonita, mas discreta, Ramiro não vê a lingerie que eu peguei porque eu escondo um pouco e vou para o banheiro. Lá eu separo o meu depilador para ficar bem lisinho, não tem muito o que tirar porque eu sempre me depilo, tomo um banho e faço a minha higiene intima ficando bem limpinho, pego um dos meus cremes mais cheirosos e passo no corpo todo para ficar com a pele bem macia e cheirosa, me visto com a lingerie que é uma cueca box curta de renda vermelha e visto a minha roupa que é um shortinho com croped, faço uma make básica com um delineado e um batom clarinho. Pego as coisas que eu pretendo usar lá seja lá aonde for, pego a escova de dentes, maquiagem, creme, e em uma bolsinha separada coloco preservativo e lubrificante.

Saio do banheiro e vou colocar as outras coisas na bolsa sobre os olhos atentos de Ramiro que me olha de cima a baixo com desejo, finjo que não vejo e começo a provocá-lo um pouco me abaixando com a bunda bem empinada para procurar e pegar as coisas, quando coloco tudo dentro da bolsa me levanto devagar e escuto um rosnado de Ramiro e dou um sorrisinho que ele não vê por que estou de costas e de repente sinto o corpo dele me abraçando por trás e falando meu ouvido:

Amor rural - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora