Preparativos

937 61 10
                                    


Kelvin

Eu estou SURTANDO!!! Nunca pensei que organizar um casamento era tão difícil, até com o Rams eu discuti um pouco porque ele tentou me acalmar, mas eu vi que tava errado e me desculpei de uma forma bem desculpável (se é que me entendem).

Luana, Berê, Anely e Aline serão as madrinhas e estão me ajudando muito. Muita coisa já foi decidida e Ramiro está participando de cada decisão e minha sogrinha também.

O buffet está contratado, os decoradores, a cerimonialista, o juiz de paz e a confeiteira. O dilema agora é a roupa que vamos vestir e o dia dos noivos.

Eu e Ramiro concordamos de não ver as nossas roupas antes do casamento. As roupas das madrinhas seguem a paleta do casamento que foi inspirada no meu buquê que tem lavandas e rosas amarelas e folhas verdes. Então dessas ficou livre o modelo e a cor de cada uma sendo essas três.

Hoje vamos para a loja para ver a minha roupa, eu estou nevoso porque já sei exatamente o que eu quero e sei que não vai ter a pronta entrega. Fomos eu, minha sogra e minhas madrinhas para lá.

Chegando na loja somos muito bem recebidas pela vendedora.

Eu explico que sou o noivo do Ramiro e que vamos nos casar daqui 1 mês.

- E você tem alguma ideia de roupa em mente? – a vendedora pergunta.

- Tenho sim, na verdade eu quero um terno branco, mas com muito brilho. – eu falo sorrindo.

- Bom nós não temos um modelo assim a pronta entrega, mas podemos fazer um terno sob medida com esses detalhes. – a vendedora fala me tranquilizando.

- Ah que bom, eu quero ele em tecido cintilante e na lapela quero glitter prata e pedrarias. – falo os detalhes do meu terno. - E a gravata lisa cintilante com uma cascata de glitter. – continuo.

Ela anota tudo e me leva em uma sala conde a costureira já está aguardando.

Tiramos minhas medidas e daqui uma semana eu vou voltar para fazer a primeira prova.

- Agora nós temos que ver os vestidos das minhas madrinhas e da minha sogra.

- Tudo bem, vamos lá. – a vendedora nos leva até as araras que tem os vestidos dos mais variados modelos e cores.

As meninas começam a provar os vestidos.

Luana escolhe um vestido lilás de frente única, com decote V e brilhos sutis. Aline escolhe um vestido amarelo de um ombro só com tecido leve e drapeado. Anely escolhe um vestido verde claro tomara que caia com detalhes em prata. Berê escolhe um vestido lilás mais escuro que o de Luana, com aplicação de flores na barra e decote coração.

Minha sogra escolheu um vestido azul com brilhos prateados e uma echarpe toda bordada a mão.

Os sapatos também foram comprados combinando com os vestidos e todos muito elegantes.

Após as compras nos despedimos e fomos para casa.

Eu estava no bar quando Ramiro chega lá todo contente.

- Oi meu amor como foi seu dia? – pergunto feliz em ver ele.

- Foi bão, hoje eu fui ver meu terno e do Caio. E o seu? – ele pergunta.

- Foi bom também, compramos os vestidos das madrinhas e da sua mãe, e eu encomendei meu termo também, mas vou fazer a primeira prova semana que vem. – eu conto para ele.

- E como ele vai ser? – ele pergunta curioso tentando tirar informações.

- Ah ele vai ser... surpresa. Nem tenta me enganar não.

- Custa nada tentar né. – ele brinca me dando um selinho. – Ocê vai ser o noivo mais lindo do mundo mesmo se tiver vestido com um saco de soja. – ele diz todo bobo.

- Não concordo, tem um noivo que vai ser mais lindo que eu. – eu digo.

- Quem? – ele pergunta confuso.

- Ocê, meu Rams Noivo. Essa cara de mau, esse corpo forte, alto, gostoso tudo dentro de um terno. Dá calor só de imaginar. Melhor que isso só sem terno, na minha cama. – eu falo a última parte no ouvido dele provocando.

- Ocê ta safada, cê ta muito safada. Vamo lá que eu esfrio esse teu calor rapidinho. – ele fala já me dando um apertão e me beijando.

- Agora não dá amor, tenho que trabalhar, o bar já ta enchendo, mas fica aqui hoje que eu prometo que faço uma dancinha pra você. – respondo me afastando deixando um Ramiro sorrindo pra trás.

1 semana depois

Chegou o dia da prova do terno, estou ansioso, hoje foi apenas com a minha sogra.

Entramos na loja e a mesma vendedora me atendeu nos levando já para o provador.

A costureira mostra o meu terno e lagrimas já veem nos meus olhos, ele é simplesmente lindo, exatamente como eu imaginei.

- Meu Deus ele é lindo de mais, foi exatamente assim que eu sonhei. – eu falo emocionado.

- Vai lá provar fio. Vai ficar lindo. – Dona Rosa diz.

Eu pego o terno e coloco. Quando saio da cabine minha sogra e a vendedora sorriem. Eu vou até a frente do espelho e o que eu vejo sou eu usando a roupa mais linda e perfeita do mundo, meu terno de casamento. Coloco meu salto separado para a ocasião e minha sogra me ajuda a colocar a gravata. O look está completo e está perfeito, o caimento, a cor, tudo, não vai precisar de nenhum ajuste.

- Ele ficou lindo, estou me sentindo maravilhoso. – eu falo sorrindo emocionado ainda me admirando no espelho.

- Ocê ta maravilhoso fio. – Dona Rosa diz emocionada.

Terminamos a prova e eu saio com o terno para casa. 

-------------------------------------------------------------------------------------------

Volteeeeeiii! Eu estou surtando com Kelmiro esses dias, tá saindo meu povo, aos poucos mais tá saindo! 

A fanfic está chegando ao fim em breve, talvez eu escreva outra(s) mas serão ones ou shorts fics. 

Bjsss, até o próximo. 

XOXO

Amor rural - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora