Lua de mel com muito mel

1.4K 66 27
                                    

Ramiro

A nossa lua de mel vai ser no hotel que a gente passou o fim de semana aquela vez, temos os dias de cortesia e os donos que são nossos amigos e estavam no casamento deram vários bônus para a gente curtir a lua de mel.

Ficamos com o melhor quarto do hotel que foi preparado exatamente para a nossa lua de mel, chegamos no quarto e eu abro a porta e quando Kevinho vai entrar eu impeço e ele me olha por um momento confuso, eu apenas sorrio e o pego no colo e ele dá um gritinho.

- Eu sou um homem tradicional Kevinho, vou entrar com o pé direito. – eu digo e ele ri.

- Sorte pra gente é o que não vai faltar. – ele responde.

Eu fecho a porta com o pé e ela tranca com a trava automática. Coloco Kevinho no chão e ele retira os sapatos. Começamos a nos beijar e as luzes das velas, que iluminam o quarto, dançam pelas nossas peles.

- Amor eu estou pronto, quero ser todo seu. – eu falo ainda com os lábios nos seus e ele entende o que eu quero.

Kevinho rapidamente assume o controle e me beija com intensidade puxando a minha boca na sua e ditando o ritimo do beijo. Ele retira o meu terno e eu faço o mesmo.

Eu tomo a iniciativa de tirar a sua roupa, e me ajoelho tirando a sua calça e começo a chupar o seu pau olhando em seus olhos.

- Hummm Ramiro, isso engole bem ele assim, deixa ele bem molhadinho pra você. – ele geme segurando meus cabelos e movendo o quadril fodendo a minha boca, meu pau já está doendo na calça de tanto tesão.

Ele tira o pau da minha boca para não gozar ainda.

- Deita na cama amor, que agora é a minha vez de cuidar de você. – ele diz com uma voz rouca que me arrepia inteiro.

Seu olhar é profundo em meu corpo, repleto de um desejo diferente daquele que eu estou acostumado, mas que eu estou amando. Ele retira minha blusa e me beija, vai beijando meu pescoço e parte para os meus mamilos que são bem sensíveis.

- É uma delícia ver você assim tão sensível, tão meu. Meu marido. – ele sussurra.

Eu não falo nada só suspiro quando ele abandona meus mamilos e desce minha calça junto com a cueca.

Ele sem pressa vem beijando todo meu corpo, usando a língua, os dentes e as mãos, de forma firme e precisa, me arrancando suspiros e gemidos baixos.

Quando chega no meu pau ele lambe de baixo para cima e engole inteiro.

- Ahhhh Kevinho, eu amo a sua boca, isso assim, me engole assim. – eu gemo alto.

Ele tira a boca do meu pau e desce para a minha entrada e começa a lamber e beijar lá e suas mãos masturbam meu mastro, me fazendo revirar os olhos e segurar o lençol com força.

-Hummmm eu amo isso, me fode com a sua língua amor. – eu peço louco de tesão.

Ele acelera os movimentos com a mão e eu sinto algo geladinho na minha entrada me arrepiando, é o lubrificante, ele já fez isso antes, então eu relaxo e curto o momento.

Ele coloca um dedo em mim com cuidado, eu só sinto prazer, não vendo nenhuma barreira ele coloca o segundo e começa a movimentar em vai e vem e em tesoura me alargando um pouco e volta a me chupar.

- Hummmm isso é bom de mais, assim eu vou gozar amor. – eu falo tão manhoso que mal me reconheço.

- Pode gozar amor, hoje é só o primeiro de muitos. – ele fala sedutor e coloca o terceiro dedo que causa um pouco de ardência mas também mais prazer.

Amor rural - KelmiroOnde histórias criam vida. Descubra agora