Esse cap só tem hot, pelo titulo vocês podem notar que é algo mais "pesado", se você não curte hot assim é só passar pro próximo que esse cap não é fundamental na história.
BOA LEITURA!
---------------------------------------------------------------------------------------
Kelvin
Já faz uma semana que Ramiro não vem me ver e eu também não consegui ir ver ele na fazenda por causa do serviço aqui no bar que aumentou um pouco. Da ultima vez que nos vimos tivemos a nossa primeira briga e eu comecei uma greve de sexo tudo por causa daquele maldito Francisco que graças a Deus não pisou mais aqui.
Nos falamos todos os dias por celular mas estou louco de saudade e hoje eu preparei uma surpresa para ele e vou fazer ele perder essa aposta ou não me chamo Kelvin.
Hoje o bar ficaria fechado para dar uma folga para todos que estão trabalhando muito nos últimos dias e Luana concordou, como cada um aqui tem o seu namorado ou família para visitar o bar ficaria sozinho, e então tive a minha ideia brilhante.
Eu pedi para Luana deixar eu ficar no bar e expliquei para ela a surpresa que eu queria fazer e a situação que eu e Ramiro nos entramos, e ela como uma verdadeira fã de Kelmiro topou na hora e falou com Berê para prepararmos tudo.
Estou aqui com o bar, vesti um short bem justo e curto preto com um cropped transparente vermelho, uma sinta liga vermelha e um salto gigante, fiz a minha maquiagem matadora com strass e um delineado gráfico destacando meus olhos e passei um lip tint vermelhinho e um gloss, coloquei um sobretudo preto cobrindo toda a minha roupa e desliguei as luzes do bar deixando apenas o palco com polidance iluminado.
Ramiro me avisou que chegaria tarde e eu estou aqui ansioso esperando ele em completo silencio, o som está preparado para tocar a minha play list especial.
Ouço o barulho do carro dele se aproximando e meu coração acelera, estou no escuro e apenas com a luz fraca da porta e do palco iluminando um pouco o bar. A porta do carro bate e os passos de Ramiro se aproximam da porta.
- O que aconteceu? Não por que o bar tá nessa escuridão toda? Kevinho? Luana? Berê? Ocês tão bem? – Ramiro pergunta olhando ao redor e não obtem respostas. – Mai que diabo, será que foi apagão? Mai se foi cadê todo mundo? Ocês tão de brincadeira comigo? Eu tenho medo de assombração hein. – ele fala nervoso e eu tenho vontade de rir mas mantenho a postura.
- Fecha a porta Ramiro e senta no sofá... agora. – Eu falo sério e autoritário ainda no escuro.
- Kevinho? Quedê ocê? Num tô gostando dessa brincadeira. – ele diz desconfiado.
- Ramiro hoje eu que mando aqui, estamos só nós dois e você foi muito mal comigo, então de obedece e senta agora no sofá. – eu respondo autoritário.
- ÊÊÊÊÊÊ Kevinho... – ele resmunga mas obedece e eu comemoro por dentro.
O sofá fica bem perto do palco do poste e de frente dando uma visão privilegiada para ele. Quando ele senta eu saio do escuro devagar e subo no palco e ele me olha com desejo e curiosidade.
Sob seu olhar atento e com meus olhos nele, ligo o som e uma melodia suave e sensual começa a tocar e eu retiro lentamente meu sobretudo e jogo para ele que sorri e pega a roupa levando até seu nariz.
Ele me olha de cima a baixo e engole em seco capturando cada detalhe.
Sem tirar meus olhos dele me ajoelho e engatinho ficando na beira do palco e ele se aproxima um pouco como se tivesse atraído por um imã me fazendo dar um sorrisinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor rural - Kelmiro
RomantizmQuando Francisco, um novo peão, chega na cidade e se encanta por Kelvin, Ramiro sente medo de perder Kelvin para o rapaz. Será que isso é o que faltava para Ramiro se dar conta que Kelvin é seu verdadeiro amor?